Meninas, vocês preferem que homem chegue ou você toma a atitude?
0
anônima
196
5a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
2 respostas
1
1
eles respondem
1
O homem que deve chegar.
Ao contrário, é sem graça
Ao contrário, é sem graça
elas respondem
1
Depois que perdi a chance com um garoto por causa disso de chegar, eu decidi tomar atitude se eu estiver afim de um cara.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!