A gente era bem íntimo e ela vivia colada comigo (já sabia que eu gostava dela), mas toda vez que eu tentava ter algo a sós com ela (sair e etc..), ela inventava uma desculpa falando que não ia dar.. Daí ela conheceu esse cara recentemente e ja até o chamou pra tomar açaí os dois sozinho, poxa ela vivia correndo de mim e agora faz questão de sair com um cara que conhece a menos tempo que eu.. Ela antes não falava com ninguém e ninguém ia tentar falar com ela, apenas eu falava com ela e fiz ela se soltar mais ela era mais tímida.. fiquei puto quando soube disse e nem sequer falo com ela, ela percebeu tanto que soltou um "ele ta com uma cara de cu pra mim" bem alto..

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
13/07/2021 00h07
Não entendo pq as pessoas se arrastam pra quem claramente caga e anda pra elas. Incrível. Amor próprio e semancol de vez em qdo é bom,guri.
Se ocupe com quem realmente se ocupa contigo.
13/07/2021 00h04
Se valoriza, parece que vocês gostam de se sofrer por asinhas desse tipo
anônima
13/07/2021 00h07
Friendzone
anônima
13/07/2021 00h11
Contrata uma acompanhante e apareça na rua dela
eles respondem
anônimo
13/07/2021 00h06
Você é bonzinho e ainda ficou na friendzone. A amizade de vocês já era, não será a mesma coisa. Agora é juntar os cacos e seguir em frente, meu caro.
13/07/2021 00h06
Relaxa cara vc é o amiguinho dela, mantenha sua postura de homem. Se quiser ser sincero, diga a ela que realmente gosta dela, e acreditava em algo.
Mas que torce pra que tudo de certo pra ela.
Agora é hora de se afastar e focar em outra coisa
anônimo
13/07/2021 00h09
Ela não gosta de vc.
Se afaste dela eh melhor.
13/07/2021 00h15
Ela não gosta de vc, infelizmente a vida nem sempre é do jeito q queremos. Agora se ela gritou bem alto q vc tava com cara de **, mostra q ela é uma trouxa, deixa ela pra la e parte pra outra.
anônimo
13/07/2021 00h18
que filha da puta
mas é isso mano, saia fora dessa, quando ela ver q vc saio fora ela vai querer, ai é a hora de tu mandar ela tomar no cu
13/07/2021 00h23
Agora segue o jogo