Nós estamos ficando já faz 3 meses.

No início era bem casual: vinha na minha casa, dormia aqui, comia algo de manhã e ia embora.

Depois começamos a sair em público, ir ao shopping, comprar presentes (doces), ficar mais de 1 dia juntos, contar sobre nossas vidas... Tomamos uma intimidade de AMIGOS. Viramos amigos, saímos todo fds, jogamos nosso dinheiro fora experimentando restaurantes e bares...

E não parou por aí. Nas última vez que saímos ela pediu para andar de mãos dadas comigo e ficamos sentados no branquinho da praça bebendo, rindo e se pegando.
Voltamos para casa, tomamos banho, transamos e ela deitou no meu peito enquanto via filme. Foi bem gostoso.
Quando o filme terminou, eu senti que ela queria dizer algo mas não dizia... Eu insisti... E ela falou: "Cara, não sei o que você fez comigo, nunca vivi algo tão legal com alguém, nunca gostei tanto de alguém. E meu maior medo era te dizer isso e estragar tudo"

??????????????????? Sei que a pergunta é idiotice. Mas por favor, me digam que tem chance dela estar brincando.

Como faço para arrumar a burrada que eu fiz??? Eu não quero namorar, quero experimentar coisas diferentes, quero viver sozinho e em paz.
Eu estou gostando dela, mas sinto que vou sofrer.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/07/2021 00h13
Nossa, óbvio que ela não está brincando… “eu não quero namorar, quero experimentar coisas diferentes, quero viver sozinho e em paz” se existe possibilidade de alguém sofrer nessa história então é ela. Se não pensa em namorar seja sincero com ela e acabem logo, eu fiquei com um cara desse mesmo jeito aí, me entreguei pra ele, e no final me ferrei pq ele não queria nada sério, e o pior é que o babaca dizia que gostava de mim.
13/07/2021 00h08
Uma mulher parceira dessas e você com medo de sofrer?
13/07/2021 00h17
O que seria “quero experimentar coisas diferentes”?
Pq sendo algo que não envolva sair com várias mulheres, você pode viver momentos diferentes com ela, que demonstra ser bem parceira sua.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 00h10
Você já está namorando, só não percebeu. Não tenha medo de uma palavra, aproveite o momento.
anônimo
13/07/2021 00h15
Eh melhor fugir do país meu irmão. Muda de nome tbm e troca o número do telefone kkkkkk
13/07/2021 00h29
Fudeu, some