Só eu que não acho normal isso? Tipo, obrigar os alunos a ficarem acordados até tarde, o que provavelmente vai desregular completamente o sono, um dos meus amigos e colega de turma sempre ia dormir 8/9 horas, imagina o quão horrível não deve ter sido pra ele ter que ficar acordado até 11 horas

eles perguntam
8 6
elas respondem
13/07/2021 05h53
Tá errado sim e vou dizer o porquê.
1°) Aulas no ensino remoto tem a carga horária menor, isso foi decretado pelo Ministério da Educação (MEC), no máximo 2 horas/aula.
2°) O professor não pode fazer a frequência do aluno. Por quê? Porque o aluno tem direito de ter o acesso as aulas assíncronas, ou seja, aulas gravadas pelo professor.
3°) Quando você ou qualquer outra pessoa perceber algo errado, precisa se informar nos sites oficiais, em muitas escolas estão acontecendo isso, e ainda, sobrecarregam o aluno de atividades sem fim.
A Lei ampara você, corra atrás dos seus direitos enquanto aluno, a gente estuda para ampliar os nossos horizontes, deixar de aceitar tudo que nos é imposto quando percebemos que algo está errado.
23h era o antigo horário da Universidade em que eu estudava, mas na Universidade ninguém prende ninguém na sala de aula, dava 22h todo mundo capava o gato já que o horário dos ônibus era reduzido e com maiores riscos de assalto. Então, mudaram a carga horário dos cursos noturnos, os de 4 anos se estenderam para 5. Se os alunos ficassem calados iam continuar às 23h.
13/07/2021 00h15
Isso é de aula ao vivo? tipo, chamada de vídeo?
anônima
13/07/2021 00h16
Me mudaria para essa escola agora, a minhas aulas são de manhã... e eu odeio isso
anônima
13/07/2021 00h25
Mas isso é porque as suas aulas são a noite, se vc estivesse indo na escola provavelmente iria ser no mesmo horário, então eu acho que é ainda melhor porque pelo ao menos vc está em casa.
13/07/2021 01h31
Você não consegue mudar de turno?
anônima
13/07/2021 05h28
Tu faz supletivo é?
13/07/2021 06h58
Qual era horário da aula presencial?
anônima
13/07/2021 07h41
Uai!
eles respondem
anônimo
13/07/2021 00h14
desde quando 23 é tarde fi kkkkkkkk

horario normal pra qualquer turno noturno pra estadual
esse turno ai é mais pra glr que trabalha ter opçao de estudar
anônimo
13/07/2021 00h37
Parece um bom horário, gostei.
13/07/2021 01h30
Melhor que aguentar encheção de saco logo cedo, zé.

Eu ia preferir se estivesse na escola ainda.

MDS como tem pirralho aqui huahuyahua.
anônimo
13/07/2021 04h07
Fodasse com tua aula seu burro
anônimo
13/07/2021 07h43
Vc reclamando, mas tem gente q só tem essa opção de horário para estudar(tipo quem trabalha e não terminou os estudos)…vc provavelmente deve estar reclamando de barriga cheia, pois nem deve trabalhar pelo jeito
13/07/2021 12h56
Acho que deveria ter uma carga horária 3x maior.