Moços e moças, cavalheiros e damas, rapazes e rapazas, me respondam uma coisa:

Mulheres, vocês pelo menos se oferecem pra dividir a conta num encontro, ou esperam o trouxão bancar pra vocês?

Homens, vocês chamam o garçom pra dividir a conta, ou você é o trouxa que faz questão de pagar o jantar da moçoila?

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/07/2021 00h23
Qdo vou num encontro com um cara que tô conhecendo eu me ofereço sim, pra ele nao achar que sou interesseira e pra mostrar que eu banco as minhas coisas.
13/07/2021 00h40
Detesto ser bancada por homem, cada um paga o seu e ponto final.
13/07/2021 00h49
Quando a conta chegar, ja estarei com o cartão na mão.
anônima
13/07/2021 00h46
eu sempre pago o meu
anônima
13/07/2021 00h19
Eu queria poder fazer isso, deixar uns trouxões pagar tudo, gastar horrores mesmo e ir embora a passo só dando uma bitoquinha antes, sinceramente, mas a minha consciência e orgulho não deixam.
02/02/2022 10h39
Eu creio que quando uma mulher sai com um homem, no mínimo ela se arruma, se produz, faz um investimento de tempo para se produzir ( sem falar com os cuidados pessoais femininos mensais que são bem mais caros do que os homens)...
Logo, acho que no meu caso ( opinião pessoal), se eu me preparo para sair com um Homem, o mínimo que eu espero é que ele me trate bem e me valorize...e pagar uma conta significa.. "a sua companhia vale cada centavo", ou " é um investimento que faço para estar com essa mulher maravilhosa".
No caso do cara não ter dinheiro, ele tem que ser honesto, levar a mulher onde ele pode pagar (ao menos no primeiro encontro), pois daí ela entenderá qual o padrão dele, e decidirá se o Homem vale a pena.. ou seja..se o fator financeiro vai ou não abalar a relação... uma vez que pode ser uma situação momentânea pois as pessoas querem construir um futuro para somar e crescer juntas.
Não acho que é bancar uma mulher, quando o homem paga uma conta de restaurante, um motel ou um rolê, é o mínimo que ele deve fazer como um cavalheiro.
Bancar mulher é pagar seus boletos, seu cartão de crédito, roupas, despesa de casa (agua, luz, moradia etc..), de salão (unhas, depilação, sobrancelhas, cabelos), maquiagem, transporte/gasolina (quando cada um tem seu carro). Se a mulher é independente (banca tudo isso, é óbvio que ela pode pagar uma conta...
mas quando o homem está pagando a conta, de uma mulher independente ( que paga as suas despesas acima descritas) ele está valorizando todo o conjunto da obra.
Não é machismo ou feminismo, é um ponto de vista. Se não tem grana pra sair ..fica em casa (isso é válido para ambos).. estuda mais e trabalha mais para poder colocar a cara no mundo, para poder ter orgulho de si, para poder comer uma boa comida num bom restaurante, poder convidar uma mulher para um encontro sem contar moeda ou passar constrangimento.
O certo é nunca sair de casa sem dinheiro, independente de quem vai pagar..
eles respondem
anônimo
13/07/2021 00h45
Aqui só tem amaldiçoados meu irmão
13/07/2021 00h30
Eu já deixo claro antes de sair, comigo é meio a meio.
anônimo
13/07/2021 00h47
no primeiro eu pago, no maximo no segundo
13/07/2021 00h48
Mas não se diz aqui e em outros lugares que são "direitos iguais"? Ainda existe a mentalidade retrograda em discutir quem paga o que? E no Casamento, como seria então? Refletir...
13/07/2021 00h51
O Bapinha é aquele que nem vai ao jantar porque não pega mulher nem no pensamento
02/02/2022 10h40
Eu não vou a um encontro.
01/03/2022 18h33
Nunca, jamais