Faz um tempo que eu tomei a atitude de evitar o ato da masturbação. E pra isso eu evitei todo tipo de gatilho (parei de usar algumas redes sociais, enchi meu celular de bloqueios). Tudo isso devido a religião e vontade de focar no trabalho.
No começo tava dando muito certo, nesse período todo as coisas até estavam melhorando pra mim.

Até que recentemente deu ruim no trabalho e agora não tenho nada pra fazer, e devido a isso da a maior vontade de fazer besteira.

Queria saber se faz sentido pra vocês evitar tanto assim a vontade de gastar energia sexual desse jeito.

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/07/2021 00h21
vc deve evitar por algo maior , te indico vc assistir a live do Pr lucinho ele fala muito sobre isso e pedir ajuda de Jesus pq só com sua força fisica vai ser dificil vc se segurar por muito tempo
eles respondem
13/07/2021 00h25
Meu desejo de matar está cada vez mais incontrolável!