Eu só não acredito em superstição pq acho q dá azar

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
13/07/2021 00h38
Azar
Borboleta preta = morte de alguém
Orelha esquerda quente = estão falando mal de você
Pio de coruja = também a morte de alguém
Passar em baixo de escada (principalmente em sexta feira)
Quebrar espelho

Sorte
Ferradura (mas nunca para baixo)
Pé de coelho
Trevo de quatro folhas

Vassoura atrás da porta para visita indesejada ir embora (não sei em qual colocar
anônima
13/07/2021 00h20
Não acredito.
13/07/2021 00h20
Ah sei lá viu. Acho q não acredito não. Eu acredito em intuição
anônima
13/07/2021 00h41
Não acredito, mas eu penso duas vezes antes de passar em baixo de uma escada, não gosto de deixar meu chinelo virado pra baixo, acendo incensos pra melhorar o ambiente, etc kkk.
13/07/2021 00h43
Só acredito na do chinelo virado pra baixo. Quer dizer, tenho consciência que isso é a maior bobagem, mas acabo desvirando o chinelo sim.