Durante nossa vida trombamos com diversas pessoas, umas trás consigo uma passagem mais intensa e outras uma passagem menos intensa e mais rápida. Mas afinal, por que essas pessoas entram em nossas vidas? Umas ficam, outras não, umas nos ajudam, já outras precisam de nossa ajuda...mas o fato é que ninguém sai perdendo, as pessoas sempre somam na vida de outras, e isso é apenas um componente da criação da experiência individual de cada um.
Em relação ao amor, eu não sei bem explicar com uma palavra exata o que seria esse sentimento, pq pra mim amor é um conjunto de fatores. Esse sentimento nasce com o jeito que vc é tratado, com as simplicidades dos mais sutis gestos que demostram que você é importante e desejado, com o carinho, cuidado, a atenção, a compreensão, a preocupação em querer o outro sempre bem, porém se engana quem pensa que é só isso, amor é muito além, amor é se conectar com a alma do outro, e estar com alguém e sentir a presença dessa pessoa ali, naquele momento, pois não só ela está ali junto à ti, mas a alma dela está abraçada com a sua, você sente uma conexão no toque, no contato com as mãos, no abraço e enquanto os corpos estão juntos, as almas se encontram no plano espiritual e dançam sem parar. Isso é o amor pra mim, eu senti isso.
Esse sentimento é tão bom, tão bom, que não poderia ter durado pra sempre. Coisas boas acabam rápido e essa é a graça. Não se deve chorar pelo término de um ciclo e sim agradecer pelos bons sentimentos que só o amor verdadeiro é capaz de proporcionar naquele momento. Desde a primeira vez que olhei pra ele, com aquele olhar que estremecia a minha alma, nosso fim já estava marcado. Desde a primeira vez que o beijei, com todo aquele fogo e aquela vontade de estar ali...naquele momento, foi tudo tão intenso em um intervalo de tempo tão pequeno, que passastes tão rápido, e que na real não sabíamos quanto tempo ainda tínhamos. Nosso fim foi selado desde o primeiro momento em que nos olhamos.
Pra mim
Pra vc
Mas não pra nós

elas perguntam
11 4
eles respondem
13/07/2021 01h43
Comecei zoando mas no fim isso acabou mexendo cmg profundamente. Sentir a alma abraçada junta a sua, isso deve ser bom demais.
É realmente dramático e poético, o pior é que gostei mesmo disso!
anônimo
13/07/2021 01h26
"Coisas boas acabam rápido e essa é a graça."

Eh isso. Muito bom. :)
13/07/2021 01h52
O começo não é o fim, porque o futuro é variável.
O que acaba uma paixão, é o meio sem graça, sem aquela chama.
Talvez o começo de cada paixão seja tão envolvente, que preferimos um novo recomeço, a uma continuidade difícil. Vira um vício.

Ótimo texto.
anônimo
13/07/2021 23h22
Comecei pensando naquela cena da Dona Clotilde recitando um poema sobre amor no episódio da festa da boa vizinhança e terminei achando que você está em uma situação de amor platonico/amor impossível.
13/07/2021 01h26
Vou resumir:
Blá blá blá blá blá...
Mas não pra nós.
13/07/2021 01h27
bacana moça, vc que fez mesmo ?
13/07/2021 01h48
Não quero, obrigado por me dar a escolha.
anônimo
13/07/2021 08h10
Trazem consigo.
13/07/2021 08h40
Como alguém termina um relacionamento amando a pessoa ?
13/07/2021 08h45
Não quis.
elas respondem
13/07/2021 01h27
Nossa! Que lindo!

Nem li.
13/07/2021 11h39
Muito bom
anônima
13/07/2021 11h43
que lindo seu texto!!
anônima
13/07/2021 01h39
O amor é só uma ilusão. Não existe anônima, mas achei legal.