Quero alguém que entenda do assunto e responda de maneira séria e não com piadinhas.
Ela falou que meu tio ia ter um filho homem, falou que eu ia ficar no vai e vem com meu atual, e talvez eu teria uma menina. E falou que eu iria morar sozinha num apartamento. (E isso tá prestes a acontecer, porque vou me separar dele.)
Por que ela previu essas coisas 1 ano antes? Alguém sabe me explicar?
Ela inclusive falou que se eu largasse dele, ele poderia cometer suicídio.
Tô com medo.
Porque tem acontecido todas as coisas q ela falou.

elas perguntam
12 3
eles respondem
13/07/2021 08h27
De que adianta a gente opinar? Tu é o tipo de pessoa que em plano 2021 ainda acredita em VIDENTE... Vc só levará em consideração se a pessoa falar exatamente o que vc quer ouvir. Qqr argumento minimamente racional vc vai descartar imediatamente.
13/07/2021 02h07
Mkkkkkkkkkkkkkkkkkk e cada pergunta sem pé nem cabeça que chega a ser uma puta comédia.. A mina começa com a palavra de uma Puta Vidente...kkkkkkkk ah não mano.. sem condições
13/07/2021 02h06
Vidente... Fico imaginado como é a vida deles...
13/07/2021 02h24
Ela é você no futuro, só estava falando tudo que aconteceu nos anos passados ao tempo dela.
anônimo
13/07/2021 03h41
Kkk não sei como tu faz isso
anônimo
13/07/2021 08h17
Isso é a mesma coisa de chegar numa igreja e dizer: Deus vai abrir as portas do emprego pra você.
E quando o charlatão disser isso vc estar desempregado.
Talvez você tenha uma menina
Homens ameaçando suicídio pra mulher não terminar.

Ser humano se ilude muito fácil.

So falta o gabi gol nao viajar com o Flamengo pra Argentina.
13/07/2021 08h20
Eu sempre faço previsões. Na maioria das vezes eu acerto. É difícil fazer um previsão numa família bem estruturada.
anônimo
13/07/2021 08h21
Ela é rica ou pobre? Se saporra funcionasse não tinha vidente fudido.
13/07/2021 09h32
Eu dei poder.
anônimo
13/07/2021 23h28
Isso é um mistério, mas algumas pessoas tem esse tipo de vidência. Se tu ta com medo do cara se matar, não tenha medo, se o cara ta te fazendo mal, largue sem pensar duas vezes, se ele se matar, é problema dele.
13/07/2021 23h31
Provavelmente é só um viés de confirmação. Ela te falou um monte de coisas, as que acertou você lembra, mas todas as outras que ela errou você não lembra, até que um dia acontece e você automaticamente lembra e associa à ela.
anônimo
13/07/2021 23h32
Usou probabilidade e sua inocência.
elas respondem
13/07/2021 03h39
A mãe de um colega meu é médium e consegue receber 3 seres de luz no corpo; e esses seres de luz, tem todas as informações do que irão ocorrer no mundo, mas não podem falar tudo, pq disk tem uma regra entre eles. Enfim, quando a gente faz consulta, ela não cobra nada, apenas pede ajuda com materiais para meditação e oração. Na verdade, não é a pessoa que prevê e sim os seres de luz que passam a mensagem através dela. Se quiser conversar mais sobre, pode me chamar aqui no pvd, pq é muita coisa kkk mas é o que me disseram
13/07/2021 23h34
Acho que pq ela vidente .....
13/07/2021 23h35
Vidente não existe, mas como tu não quer ouvir isso, então vida que segue.