Vocês também evitam dialogar e sair com alguém galinha com medo até de doenças? Geralmente o homem ou mulher assim, não se preocupam com o sentimento alheio, mas também tem a parte de trazer doenças que gente assim pode trazer, né?! Hoje em dia quem não curte pegação é "careta", vai entender...

elas perguntam
4 4
eles respondem
13/07/2021 09h51
Não pego mulher rodada.
Os melhores para as mulheres são os galinhas, isso é óbvio.
anônimo
13/07/2021 08h19
Vc está com muito tempo pra categorizar pessoas.
13/07/2021 02h11
Sim. Exato. Né.
13/07/2021 08h29
Uma vez comprovada que a pessoa é galinha não é preconceito .

Cada um escolhe o melhor para si.
elas respondem
anônima
13/07/2021 02h36
"mas também tem a parte de trazer doenças que gente assim pode trazer, né?!"

Kkkkkkkkkkk

Me cuido mais do que gente comprometida em relação fechada que não usa preservativo por confiança e que depois leva galha e pega ISTs, quantidade de parceiros sexuais não é sinônimo de responsabilidade ou irresponsabilidade total
anônima
13/07/2021 02h14
Isso não é preconceito, é noção de autocuidado! Não transem com pessoas desconhecidas sem preservativo. O mesmo vale para pessoas conhecidas que tem a vida sexual ativa com diversas pessoas sem se proteger.
Cuide você do seu corpo e da sua saúde sexual!!
anônima
13/07/2021 09h56
Penso o mesmo e não entendo quem se incomoda, se a pessoa escolhe ser galinha, é pq considera a vida boa assim, baseando-se nisso, não tem pq não ficar com alguém igual a ela, eu dispenso!
13/07/2021 10h53
Lucidez se você não é galinha.