Um carinha do trabalho da minha amg falou bem assim " Que não era pra ela sair de lá pq ele não queria perder ela." E ela pegou e deixou ele no vácuo,passou uns dias ele apareceu com outra menina,o que vcs me dizem sobre isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
13/07/2021 07h37
Meu Deus, as perguntas no site melhoram a cada dia.
anônima
13/07/2021 07h39
Ou quer fazer ciúmes
Ou então ele é um canalha que falou isso pra ela pra iludir e agora já tá iludindo outra
E se ele realmente não quer perder ela estaria lutando por ela
Afinal HOMEM NÃO PERDE A MULHER QUE GOSTA
Tenho 56 anos e sei oq estou dizendo