Me chamo Gabriel e tenho 21 anos, alto com 1,88, Magro e com um porte atlético.

Já faz um bom tempo que não tenho nenhum tipo de relacionamento com uma garota, não consigo arrumar uma nem pra ficar só nos beijos, quem dirá para ter sexo ou até mesmo um namoro!

Claro que já teve garotas que se interessaram ou até gostaram de mim , MAS FORAM BEM POUCAS E NADA DE MUITO PROFUNDO!
Até converso com algumas em redes sociais, elas parecem se interessar no início mas logo param de responder e somem do nada.

Diferente dos demais rapazes que se encontram nessa situação, não me sinto feio e com 0

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/07/2021 10h03
1 vc é tão bonito q elas se sentem inseguras e se afastam
2 vc é bonito mas ñ sabe conversar com mulher.
3 vc é bonito, sabe conversar com mulher mas passa imagem de "galinha" (geralmente ñ disfarça q conversa com várias e tem mulher q quando percebe isso, se afasta).
anônima
13/07/2021 10h07
Depende do papo que vc tem com elas, o jeito que trata e tal. Pode ser isso
eles respondem
13/07/2021 10h14
Rapaz, elas sumirem não diz muita coisa. Muitas vezes estou conversando com alguém e eu sumo. Não sei explicar, apenas perco interesse e elas n tiveram culpa nisso.

Ademais, você tem 21 anos se vc for procurar meninas mais novas é normal elas sumirem. Por outro lado, se vc procurar mulheres mais velhas elas vão está em uma vibe diferente da sua e vão te achar chato. Sabendo disso, esquece um pouco mulheres e foca em estudar que logo vão aparecer mulheres.
13/07/2021 10h09
Vc tá procurando nos lugares errados
13/07/2021 10h09
Você é pobre?