asg
17.3K  29/12/2014 07h03

Eu desgosto de quem já gostei um dia, logo nem mantenho contato ou qualquer vínculo, e sei que jamais vai rolar algo de novo com quem já foi. Só não entendo outros que ainda mantem um desejo e rola algo, parecem que não terminam as coisas bem feitas, sei la. Acho que isso atrapalha futuros relacionamentos, e você? Mantêm algum vínculo? Conte-me mais sobre isso.

eles perguntam
9 7
elas respondem
09/10/2014 21h11
Geralmente as pessoas fazem isso com o intuito de provar aos parceiros que não restou mágoas e ressentimentos. E mesmo que não role um fash back, esse vínculo com o passado atrapalha e muito futuras relações.
07/11/2014 11h20
Atrapalha e muito.
10/10/2014 13h51
Ex eh ex e pronto.
04/11/2014 11h43
Meu marido mantem uma amizade doentia com a ex,e eu não quero mais aturar isso,pra mim é ridículo ele ter WhatsApp dela,falar por mensagens e ainda apagar tudo pra que eu não veja. ele paga contas pra ela,Paga o apartamento que ela mora, manda mensagens carinhosas por demais pra ela
estamos juntos a 13 anos e nem uma aliança ele me deu até hoje...moramos juntos!!
Todos os benefícios dele vai pra ela, até hoje, inclusive o plano de saúde.
Ooo
04/11/2014 12h25
Bom,isso depende,se você ainda gostar da pessoa não vale a pena,mas se não rola sentimento entre ambos não vejo mal algum,quando se namora por muito tempo e decidem terminar porque acabou o amor,mas querem continuar a amizade penso que não tem nada a ver,mas cada um pensa de um jeito né.
anônima
06/11/2014 22h41
Se o relacionamento começou com amizade não vejo problema em permanecer com a amizade, depois do término. Porém se não houve uma amizade considerável antes do namoro, pode haver um corte de contato.
Não vejo problema em ter amizade com ex, acredito que isso demonstre maturidade de ambas partes.

Depende da forma q acabou.
07/11/2014 01h20
Eu acho que as coisas realmente devem ser resolvidas e pronto... Se a outra pessoa não tomou a iniciativa para esta finalização, que você a faça e é isso... Cada um supera ao seu tempo estas questões, transforma o sentimento ao seu modo, mas o importante é seguir a vida.
07/11/2014 10h45
Se não tiver SENTIMENTO NENHUM ..NENHUM mas não vou mandar em ninguem neh? Eu acho que não deveria ter vinculos mas acho que quando se trona passado fica no passado se ex fosse bom não seria ex .
p.s: Não estou dizendo que ex não presta ..só acho que no fundo sempre alguem sai magoado e com sentimentos ..enfim . Não gostaria que meu namorado/marido tivesse amizades com ex namoradas .E por respeito a ele também não teria .
07/11/2014 18h35
Eu acredito que pra voce ter se relacionado com uma pessoa antes deve ter tido no minimo uma afinidade. Essas coisas viram amizade com o tempo, dependendo de como terminou, nao vejo problema em continuar.
eles respondem
09/10/2014 12h20
Não mantenho nenhum. E sim atrapalha muito, acho que pra você começar algo novo você tem que ter esquecido a pessoa do seu passado, se você não esqueceu porque está com outra pessoa então?

Eu imagino que quando fazem isso é só pra não ficar sozinho(a), é um puta sacanagem fazer uma coisa dessa.
anônimo
10/10/2014 12h50
Com certeza né... pôw terminou ?. .cai fora!!.. ñ precisa ficar mantendo contato.. não há necessidade... eu penso assim, q se a outra pessoa gosta realmente do companheiro ou companheira ..deve se sujeitar algumas coisas para melhor companheirismo.. .quem não se sujeita pelo outro.. não prova o amor a ele! enfim.
anônimo
06/11/2014 22h42
Porque as pessoas tem problemas. Terminou? Sai fora. Não mantenha contato, não há necessidade, e não vai lhe acrescentar em nada na vida, muito menos na vida da outra pessoa.
anônimo
09/10/2014 12h25
Teve uma vez que fiquei interessado em uma menina da escola, eu acho que ela gostava de mim, porque aonde eu ia ela queria ir atrás, mas eu nunca entendi muito bem ela, porque sempre ela falava do ex namorado dela, isso acabava comigo, porque eu já estava muito a fim ela, nós eramos carne e unha, só que como já sou muito tímido e já é difícil para mim, me soltar, então com isso me deixou mais travado ainda para chegar nela, por fim, acabei a escola, e nem beijos nós demos!
anônimo
06/11/2014 23h38
Ex é ex e o passado deve ser enterrado. Isso me lembrou uma frase que vi num blog que acompanho, não lembro se é no Destrave, da Canção Nova.

"Um dia a mais com a pessoa errada é um dia a menos que você passa com a pessoa certa."

(Lembrando que o conceito de certo e errado são muito pesados.)
anônimo
07/11/2014 02h36
A vida continua...
Pode ter contato sim, a menos q ainda tenha uma faísca...
anônimo
29/12/2014 07h03
Às vezes ''ex'' pode lhe ajudar mais que o próprio relacionamento atual.

Se existe amizade entre homem e mulher, este pode ser um caso...