Um moço veio me chamar para sair insistindo, mas eu sou tímida, preciso conversar mais e conhecer mais, mas esse homem não tem papo, nem parece que está interessado, mas está sim, fica insistindo para sair. Falo uma coisa e ele "ata", "entendi". Falei para ele que nosso papo não rende e que isso desanima muito de sair, perguntei se era tímido, disse que não. Parece um homem sem graça então. O que fariam?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
13/07/2021 10h20
Quer comer
Nenhuma novidade
13/07/2021 10h05
Se o negócio dele é apenas ficar insistindo, melhor cortar logo.
13/07/2021 10h08
Só saio com pessoas que conseguem manter uma conversa agradável .

É muito chato vc ter que ficar forçando assunto .
13/07/2021 10h08
Tá ele não tem papo mas vc também não tem então não pode ficar cobrando ele! Beleza ele tá afim de sair mas deve tá tão nervoso que não consegue pensar em coisas normais pra se falar aí vc também não ajuda! Se vc não tá afim fala logo pra ele! Só falar “não tô afim de sair com vc, por x motivos”
anônimo
13/07/2021 10h08
A tendência é ser a mesma coisa pessoalmente.

Se a pessoa não rende assunto, não vai ter papo no encontro, aí fica um olhando pra cara do outro.
13/07/2021 10h09
Ele é ótimo de papo
13/07/2021 10h19
Pelo jeito vcs não tem nada em comum. Ele só quer sair . Cara chato.
anônimo
13/07/2021 23h24
Dispense-o, diga que não rolou quimica.
anônimo
13/07/2021 23h27
sai fora!!!!!!
anônimo
13/07/2021 23h36
Kkkkkkkk tô rindo muito, sabe esse papo dele aí é o papo de algumas mulheres que geralmente não querem falar com o cara.

Ata, entendi, ok, hum.
elas respondem
anônima
13/07/2021 10h17
Esse aí provavelmente quer te comer e cair fora como se você fosse um simples prato de comida. Nem a decência de conversar com o ser humano que você é ele quer ter. Fique esperta. Isso aconteceu comigo. Por sorte eu percebi na hora.
13/07/2021 10h10
Não sai com ele, se é assim por msg imagina pessoalmente, é como todo mundo disse aqui, conversar com alguém que n ta interessado em papiar com você é chato, ficar forçando conversa.
anônima
13/07/2021 10h10
Ele ñ se esforça pra conversar direito com vc mas Insiste em sair, ou seja... Ele quer sexo fácil.