Uma menina me atendeu, provei as roupas é perguntei a ela o preço do short e acabei escutando ela falar com a outra funcionária pra mentir o valor do short então ela falou que custava 10 reais a mais, nisso eu falei moça vc tá falando um valor mas aqui na etiqueta tá mostrando outro, nisso ela brigou com a outra dizendo " tá vendo fulana ele sabe meu deus..."

Nunca mais compro nesse lugar, isso já faz 1 ano é pouco

eles perguntam
0 4
eles respondem
13/07/2021 10h23
A partir do momento que um estabelecimento me desagrada e o problema não é resolvido, é bem provável que eu não volte nele nunca mais.
13/07/2021 10h26
Que idade vc tem?
anônimo
13/07/2021 11h25
Se tiver uma cara de Bocoió, com certeza vão querer a todo momento enganar. Comigo é sempre assim
13/07/2021 12h08
É burra e quer passar a perna nos outros MDS...