Estava vendo notícias de um cantor agressor e comecei a comprarar a situação com agressões e tapas contra crianças.
Muitas pessoas agridem e dão tapas em seus filhos e acham que estão educando, mas de modo geral, a criança se sente agredida (como qualquer adulto) e não consegue relacionar o motivo da violência ao que fez para provocar aquilo (diferente do adulto que sabe se o que fez foi ruim ou não) mesmo assim não existe motivação que possa justificar agressão contra outro indivíduo.
Ninguém gosta de ser agredido, porque uma criança gostaria?
Geralmente mulheres surtam e descontam frustações da vida nós filhos e homens surtam por frustações e paranóias apenas contra pessoas mais "frágeis" que inclui principalmente sua mulher e filhos.
Um ciclo ininterrupto de violência que vem desde bisavós, avós, país e é passado aos filhos.
Muitos podem dizer: ah, agradeço pois meus parentes me batia e agora sou um bom cidadão, então tenho justificativa bater em meus filhos....
isso é relativo.
Você é bom não porque apanhou mas pq mesmo agredindo você, seus país deram bons exemplos.
Pode ter certeza que a maioria dos bandidos apanhavam muito na infância e isso não tornou ninguém um bom cidadão.
https://crianca.mppr.mp.br/pagina-1680.html

eles perguntam
4 4
elas respondem
13/07/2021 10h57
É uma forma errada de educar.
anônima
13/07/2021 11h13
É difícil falar porque só quem são pais mesmo podem opinar melhor, mas se fosse mãe eu não bateria, castigo é mais eficiente porque já observei isso.
anônima
13/07/2021 11h15
Não a criança vai desenvolver problema psicológico no futuro e se não tratar vai ser um adulto destruído e fracassado
eles respondem
anônimo
13/07/2021 10h53
Não.
Somos um país violento e não é à toa.
13/07/2021 10h54
Respondi e a reposta bugou por conta dos (porcentos). Fds.
anônimo
13/07/2021 10h55
Não sei, acho que pais tem que ter o pulso firme pois se não vira aqueles muleques mimados, mas tem um país que só falta matar o filho, isso eu não concordo.
13/07/2021 11h02
Com certeza.