Já é sabido que o Bolsonaro fazia prática da rachadinha, que é quando o político fica com parte do pagamento dos assessores, normalmente 90% do salário, Você acha que o funcionário concordar com isso faz com que essa prática seja legítima?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
13/07/2021 11h05
Está tudo certo com o governo.
Pare de intrigas.
Somos cristãos.
13/07/2021 11h03
Crime é ser votar. Político eu entendo, roubaram sua família por gerações. Tirando de hospital e outras coisas que seriam uma agressão direta, é mais do que justo roubar seu dinheiro de volta.
13/07/2021 16h45
Cara, mas é a mesma narrativa de todos os gados de políticos, de Lula a Bolsonaro, os caras sempre inventam uma desculpa.

Ah, o Lula roubou, mas fez. O discurso é sempre o mesmo, só muda o objeto de desejo.