Conheci ele na escola, mas acabei me apaixonando por ele no final do ensino médio, éramos bons amigos e mesmo tendo um clima entre nós, as coisas nunca datariam certo. Iríamos nos formar e cada um iria para uma cidade, lembro me que na formatura ele pediu para tirar uma foto comigo, ele guardou até hoje. Um ano se passou e ele sempre lembrando do meu aniversário mas nunca conversamos nesse ano, eu tentei esquecê-lo e focar no meu trabalho mas de noite sempre acabava pensando nele, tentei me convencer várias vezes que nunca o veria de novo, até que resolvi voltar para o meu estado, foi quando no mesmo dia que cheguei ele me enviou uma mensagem para nos encontrarmos, depois do primeiro encontro continuamos a sair. As coisas estavam estranhas entre nós, eu estava apaixonada pelo meu amigo e passar um tempo com ele fez eu perceber o quanto senti falta dele, foi aí que resolvi dar um passo e abrir meu coração, tentei falar sobre coisas mas ele acabou rindo de mim, ele riu do meu lado mais vulnerável e aquilo doeu muito, foi como se alguém tivesse arrancado meu coração, e depois ele ainda tentou me beijar. Aquilo seria meu primeiro beijo e ele sabia que eu nunca havia namorado, pq eu nunca tinha me interessado por ninguém( até ele). Lembro que corri para casa e começarei a rir e chorar, fiquei semanas assim, até que um dia eu a garota que sempre foi certinha, resolveu ir a uma balada e se embebedar, eu só pensava em esquecê-lo, foi lá onde dei meu primeiro beijo, e mesmo durante o beijo eu pensava que “Poderia ter sido ele” lembro-me de estar tão decepcionada. Quando voltei para meu estado, um ano se passou e me encontrei com ele novamente, queria ver se eu já tinha superado, assim que vi ele eu tive uma ponta de esperança mas nada iria mudar, desde então decidi nunca mais vê-lo, dizem que na vida temos 3 amores, ele foi meu primeiro?

elas perguntam
4 0
eles respondem
13/07/2021 13h01
Misericórdia.
13/07/2021 13h00
Não faço ideia
anônimo
13/07/2021 13h08
E tu vem perguntar pra mim? Oxe... É você que sabe.
anônimo
13/07/2021 13h30
3 amores? Eu pensava que era só um !
Decepções amorosas fazem parte de nossas , portanto se acostume ! tem muita água para rolar