O que fazer quando a gente não dá certo como casal, eu tentei e tento até hj isso, ficamos muito tempo distantes, mas quando a gente se aproxima.... Pegamos fogo juntos. Temos muita conexão sexual.

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
13/07/2021 13h07
Vocês só podem ser amigos coloridos, mais que isso, não vai rolar.
13/07/2021 13h20
E sentimento ? O fogo um dia acaba...
anônimo
13/07/2021 13h07
É só não fazer isso um relacionamento, faça uma amizade colorida.
13/07/2021 13h07
Tá lascada, rs. Esses casos são complicadíssimos.
13/07/2021 13h23
Essa música é pra vc.

anônimo
13/07/2021 13h26
qualquer cadela no cio é assim
anônimo
13/07/2021 13h26
Qualquer um que ficar tempos distante sem se ver vai pegar fogo na cama mesmo! Agora o lance do relacionamento só dar certo quando os dois querem
13/07/2021 14h00
Então termina.
anônimo
13/07/2021 14h01
Ja me aconteceu, a vida a 2 não é só sexo.
13/07/2021 14h24
Conexão sexual

elas respondem
13/07/2021 13h06
Pq isso não basta
Conexão sexual tem que andar junto com a emocional para que o relacionamento vá adiante…
13/07/2021 13h24
Pq relacionamento não se baseia e resume em sexo
anônima
13/07/2021 14h21
Eu já passei exatamente a mesma coisa... No meu caso, eu e o cara ficamos um tempo juntos (uns 6 meses), depois começou a não dar certo, nos separamos, e depois disso tivemos vários remembers (mtos mesmo)... Tentamos amizade colorida, depois tentamos "só sexo", nada adiantou... de algum jeito a gente se desentende, e sempre era assim: ficávamos no máximo duas vezes, era sempre muito intenso e pegava fogo mesmo, depois brigávamos e nos separamos. Ele sempre me tratou muito bem presencialmente, muito bem mesmo, as conversas eram muito boas,o sexo maravilhoso... mas distantes, principalmente depois que não estávamos mais juntos, ele ficou muito ausente. A última separação foi a dois meses atrás, eu bloqueei ele de todas as redes sociais ( pela segunda vez, sendo que ele tinha pedido pra eu não fazer isso novamente) e dessa vez ele me bloqueou de tudo tmb. Então, praticamente impossível a nossa comunicação. Acho que é o fim, um triste fim. Mas infelizmente, tem que ser assim, relacionamentos assim não vão pra frente moça, eu estou tentando me envolver com outra pessoa. Tente isso tmb.
13/07/2021 13h17
Seria legal ter uma boa conversa pra saber quais são os pontos divergentes entre vcs e se possível encontrar um ponto de equilíbrio nisso. Cada um reconhecer onde está errando e se querem as mesmas coisas. Do contrário ñ vai dar certo.