eu sei que isso é muito pessoal mas queria saber se é possivel quando um cara gosta da menina acabar implicando muito com ela? tipo chamar de feia e etc (O TEMPO TODO)

(obs: voces ficam!)

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/07/2021 13h12
Quantos anos eles tem 10? Você deve ter ficado magoado com você por alguma coisa, manda ele ir da o cu.
anônimo
13/07/2021 13h19
Ele só e infantil mesmo, nada disso de gostar! Ele só tenta descontar o fracasso da vida dele no mais frágil
13/07/2021 13h32
no fundamental os rapazes costumam implicar com as meninas que gostam, na adolescência e vida adulta é bem infatil, mas brincar um pouco com quem tá interessado é normal
anônimo
13/07/2021 13h42
Acontece, mas o tempo todo... Acho que não é o que você está pensando.
13/07/2021 15h18
Eu chamo todas e todos aqui de feios, igualmente.. sem distinção de gênero, cmg e assim.. todos merecem ser xingados igualmente.
elas respondem
anônima
13/07/2021 13h22
Nss que infantil, quem realmente gosta não fica nessa (e ainda mais se ele for um adulto) porque não manda ele ir catar coquinhos? Vai se sentir bem melhor.
13/07/2021 13h39
Sim, criança e adolescente faz mt isso.