Fico de vez em quando com um cara, mas não gosto dele, rola química e tesão, gosto de ficar com ele, mas é só, não me identifico de outro modo com ele. O primo e melhor amigo dele me encanta, me identifico mais, mas não vou atrás por sei que vai ser um fora na certa, não sou cara de pau. Mas se ele quisesse até tentaria algo sério. Vc continuaria ficando com o outro por saber que nunca teria mesmo uma chance com o segundo, ou seguiria sem um nem outro?

(Repastando pq postei tarde da noite e não teve respostas)

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
13/07/2021 13h51
Mulher é foda, trata bem elas pra apaixonar no seu primo rico. Tem que desprezar mulher mesmo puts que pariu.
anônimo
13/07/2021 13h57
Vc é uma grande puta isso sim!
13/07/2021 14h12
Ficar com os dois
anônimo
13/07/2021 14h00
Ficaria com quem já estou. Ficar com outro vai dar muita merda.
anônimo
13/07/2021 14h12
Puts mulher tem sempre muitas opções você pode perder os dois que amanhã tem mais 30 afim.
No final sempre vai vencer o mais rico e roludo
13/07/2021 14h14
Deixa de carência. Se vai ficar nesse dilema aí melhor é ficar com nenhum. Sempre vai ficar desejando o outro.
13/07/2021 15h30
Se o ficante não tem intenções nenhuma de ter algo sério com vc, continua com ele, mas agr se vc sabe que ele é apaixonado por vc e mesmo assim vc ta com ele pensando em outro, sai fora logo pq vc ta só iludindo ele
elas respondem
13/07/2021 15h33
Melhor ficar sem nenhum, a ter um rolo que você já viu que não passa disso.
anônima
13/07/2021 13h52
De novo?