elas respondem
Essa serie não é para ver a historia é para ver sexo, uma porcaria como outras que tem por ai. Só estão dando cartaz para isso por causa de uma única cena do pinto, se não ngm falaria sobre ela. Esquece isso moço é so umas adolescentes emocionadas com uma cena que logo será esquecida.
Pra começar essa série nem tem história, é só um pretexto pra colocar cena de sexo, ninguém nem liga pra história ou vai absorver aquilo, apenas sexo e o pinto mole do cara.
E esse é mais um dos clichês de filme pornô, a esposa feliz e frustrada sexualmente que precisa fazer muito sexo e trair o marido.
Pra quem tem dúvida do pq ela teve dificuldade de aceitar o que o marido dela oferecia. Assista o episódio 3, no minuto 19 em diante, até o protagonista (ex da mulher em questão) sair do vestiário da academia, talvez isso esclareça as coisas.
Essa história é baseada nos fatos reais da minha vida.
Sim, tem mulheres que são assim, eu particularmente fiquei com vontade de sentar a mão na cara dela.
Não é exatamente assim, o que aconteceu foi ela se relacionar com um cara que todo mundo diz ser o ideal quando ele na vdd não é o ideal pra ela, fora que esse cara nem transa com esposa direito, coisa que é fundamental em um relacionamento aonde o sexo é acordado e necessário para ambas as partes
Ela é agitada e gosta da agitação precisava de alguém que desse isso pra ela dentro do casamento (coisa quê ele fez com ela depois de ler o diário dela)
Ela precisa de sexo, tem uma necessidade maior que a dele, coisa que ele tem mais baixo.
Eles precisam resolver isso aí e entrar em um acordo.
Pq ele claramente não tem sente nenhuma vontade em viver aventuras, inclusive gosta da rotina e ele não tem o mínimo de interesse por sexo, pelo menos com ela, talvez ele tenha uma amante ou só n goste de sexo mesmo.
Essa relação aí é muito complicada pq não é só erro deles como casal mas como indivíduos mesmo, eu não terminei de assistir a série pq achei um saco esse rolo todo e eu não sou nenhuma psicóloga ou da gang Scooby doo pra desvendar esse mistério.
Não assisti, é provavelmente não gostaria de assistir.
Deixa as mulheres assistir o que quiser porra
Volta pro seu porno hipócrita do caralho
Não vi. Deve ser só mais um conteúdo vazio que tem mais visual do que história com uma sensualidade forçada, bem clichê
Não.
A série Sex/Life Mostra um peruzão enorme mesmo.
Fidelidade não tem relação direta com número de parceiros sexuais, tem relação de como a pessoa enxerga o ato de trair, uma pessoa pode ter somente um parceiro sexual, se ela sentir vontade de trair e não achar algo errado, não sentir culpa, peso na consciência suficiente pra impedí-la, irá trair, eu me acho bem liberal sexualmente, não quero exclusividade sexual em relação alguma, não penso em ter um relacionamento, mas se tivesse deixaria isso claro, só teria uma relação aberta, não gosto de trair, não é porque sou "promíscua" que não tenho empatia.
eles respondem
Saudades dos tempos que as séries que davam o que falar eram as inteligentes, com uma trama elaborada, teorias e mais teorias...
Agora estão falando dessa ai que não tem nada mais a oferecer que um copilado de cenas de sexo quase explícitos. Talvez essa questão da mulher não aguentar uma vida pacata, possa ser a única coisa relevante na série, porque realmente existem pessoas assim.
Não. Primeiro que acho difícil alguém descobrir todo o passado de alguém e segundo que tem homens que não ligam pra isso, eu mesmo não deixaria de ficar com alguém pelo passado. A vida de mulher em questão de relacionamento é mais fácil.
De boas jovem, não perca seu tempo com isso.
Ao que já falaram, e prefiro ouvir críticas do que perder meu tempo assistindo bobagens, essa série só está sendo comentada devido às cenas de sexo e aquele tal homem. Infelizmente parece que o nível das séries continua a cair... começaram com uma cena mais pesada, ou até mesmo a sugestão do que acontecia, para isso.
Pode apostar que sim, a maioria vai negar,até alguns homens vão,mas lá na frente, é bem isso ai mesmo.
Mas é exatamente isso que acontece com as mulheres. esse desejo de viver coisas novas, pular de galho em galho, ter novas experiencias... esses são os tempos modernos
Ninguem aceita vida comum e pacata, balela.
Inventaram q viver é se colocar numa caixa e acreditaram, a serie so fala a verdade. Pesquisas o cacete!
A série de Game Of Thrones mostra que mesmo sendo uma pessoa justa e correta, ao criar um dragão você pode acabar se corrompendo e queimando uma cidadela inteira. Complicado...