De não saber fazer as coisas, de não saber se portar, ter um comportamento adequado, não ser esquisito..

Porque é tanto requisito que....mai godi.

E querendo ou não, ela vai te comparar ao ex e vai perceber que vc é um pereba.

"Ah, mas ela não tem ex, nunca beijou na vida"
Não muda, vai te comparar com o namorado da amiga ou coisa semelhante. Até mesmo personagem fictício.

eles perguntam
8 14
elas respondem
anônima
13/07/2021 14h08
Na minha cama cabe todos os virgens, introvertidos e não pegadores, eu abrigo todos no meio das minhas pernas.
anônima
13/07/2021 17h42
Vou responder igual a vc: sim, não é suficiente.
anônima
22/07/2021 17h07
Sim.
anônima
20/07/2021 23h39
Se você quiser eu posso resolver o seu problema
anônima
20/07/2021 23h20
Ambos ficam sempre
anônima
13/07/2021 17h23
Kkkk
anônima
13/07/2021 14h54
Eu só te comparo ao amor da minha vida
anônima
13/07/2021 14h53
Faço as palavras da user, @ShovelBuddies as minhas.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 14h05
Como você consegue fazer mais que 3 perguntas por dia???
anônimo
13/07/2021 14h34
Sim man.

As mulheres vivem por homens que nunca conheceram e que não tem nada com eles mais que os próprios ficantes, namorados e esposos, eu n fazia ideia que as aparências eram tão importantes assim para elas, eu realmente achava que os homens eram mais visuais que as mulheres.

Ja falei aki, por mais q vc faça seu melhor, seja educado e atencioso, fiel, verdadeiro, que lute por ela, vc nunca vai ser o homem dos sonhos de uma mulher, se não tiver uma aparência no estilo ator de hollywood.

Elas vão dizer que n e isso é mimimi que somos idiotas e generalizamos, mas elas mesmas demostram um deslumbre tão grande com esses homens q é impossível ignorar o fato tmb, essas mulheres preferem ficar so ao viver um amor de verdade com um homem comum que so quer viver isso com elas e mais ngm, famosas, cantoras o que for, eu não conheço um amigo que tenha algum tipo de fixação por famosas.

So que n so pelos famosos é a questão do padrão de beleza deles por isso uso a palavra famoso apenas como paramento mesmo.
13/07/2021 14h03
@Mestre_Kame não deixe ninguém dizer que vc não e suficiente para elas... Isso e uma coisa que vc mesmo deve dizer que não e suficiente para elas.
anônimo
13/07/2021 14h53
Você tem que ser o que você é, Kame.

Se uma mulher não trata você como o numero 1, não trate ela assim também! Se outra pessoa ou um personagem for mais importante que você, não trate ela como prioridade também. As pessoa precisam apenas aprender a dar o que oferecem, oferecer o que lhe é dado.
anônimo
13/07/2021 17h40
Eu tenho um puta medo de beijar pq a menina vai perceber que eu não sei beijar com 22 anos na cara kkkkkk. Acho que não tem como fugir do constrangimento.
Transar eu nem ligo tanto, pq eu percebo que a maioria dos cara nem sabe direito e eu pelo menos não tenho nojinho (eu acho né)
Em questão de esquisitice, apesar dos pesares eu me acho normal. Só sou mais introvertido e se ela gostar muito de sair, tiver um monte de amigo(as) eu vou sofrer um pouco kkkk
20/07/2021 23h35
normalmente eu fico sem jeito perto de mulheres
anônimo
13/07/2021 14h12
Todo homem que tem pouca experiência com mulher se sente assim afinal mulheres não gostam desse tipo de cara, afinal essas são as primeiras coisas que elas te xingam
20/07/2021 23h37
cara se ela te deixar pelo jeito que vc se comporta, ela nao é pra vc man
anônimo
13/07/2021 14h06
Depende da idade, depois dos 20 é meio foda, elas começam a ter medo e nojo de homens que não tem uma vida sexual ativa, vou levar meu amigo no puteiro essa semana quero ver ele não arrumar uma namorada depois.
20/07/2021 23h41
Chupa Kame!

Meu time já tá nas quartas!
anônimo
13/07/2021 17h25
Quando é um filha da puta fudido, sim. Quando não é, nem liga.
anônimo
13/07/2021 17h29
Tenho sim, mas n tem mt pra onde fugir, é coisa que vai aprender lidar realmente na prática.
anônimo
13/07/2021 14h01
Nem pensa , só vai pó, ler demais e fazer perguntas pode te deixar mais confuso ainda
anônimo
13/07/2021 13h58
Não me preocupo com isso