Uma caprichada nas preliminares, pra ela chegar no ápice, supre a necessidade de um longo período de penetração ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/07/2021 15h59
tomei um remédio tão bom q parece que eu gozei
anônima
13/07/2021 16h07
Gosto de um oral que vai além de lamber a genital; Gosto de que o homem acaricie e beije todo o meu corpitcho, os lábios internos e externos, a coxa… Comece lambendo o clitóris de forma suave, colocando a boca também dando beijinhos, que faça movimentos circulares com a língua, mantenha um ritmo e não tenha pressa; gosto que use os dedos também. Além de beijos, mordidos e chupões em todo meu corpo, principalmente no pescoço. Gosto de tudo isso enquanto estou amarrada por algemas na cabeceira da cama, implorando por toques mais ousados e ele falando put4arias no meu ouvido. Gosto de quando recebo umas palmadas também.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 16h01
Mulher é gulosa.