Ultimamente tenho sonhado muito com minha ex e acordo de mau humor, meio triste. Mesmo me esforçando pra me sentir bem e esquecer os sonhos, não adianta, sonhar com ela estraga o meu dia todo, fico sem foco e inquieto.

Obs: Ela me decepcionou bastante, não tem nenhuma chance de voltar com ela. Normalmente sonho com quem eu pensei que ela fosse antes dela me decepcionar.

Já aconteceu com vocês de um sonho estragar o seu dia? O que fazer?

eles perguntam
2 0
elas respondem
13/07/2021 16h05
tenta fazer coisas q te impeçam de pensar nela
anônima
13/07/2021 16h07
Assiste Terror sem Limites
Vai ficar com aquilo na cabeça tanto tempo que até vai esquecer da ex