A esquerda toda praticamente vai apoiar o cu de cana, enquanto grande parte da direita ainda idolatra o amolador de faca, portanto é evidente que os dois extremos são os pontos fortes dessa briga ano que vem, os outros não passarão de figurantes. Daí surge o medo, apoiar alguem novo e deixar o bandido filho da puta voltar ou seguir com o zé bostola pra evitar maiores danos ao país...

De que lado vcs estarão ano que vem?

eles perguntam
3 12
elas respondem
anônima
13/07/2021 16h17
Vcs falam como se não houvessem outras opções. Em 2018 tinha muitos candidatos, infinitamente melhores do que foi escolhido. Eu acho o Ciro uma ótima opção frente a esses dois. Mas quem tem mais de dois neurônios sabe que até uma pedra tem mais competência para presidente que o Bolsonaro, aliás duvido que ele tenha dois neurônios, não dá pra votar nele.
anônima
13/07/2021 16h08
#Bolsonaro2022
eles respondem
anônimo
13/07/2021 16h05
Até Lúcifer me parece uma boa opcão frente a Bolsonaro.
13/07/2021 16h05
Votar em alguem novo
anônimo
13/07/2021 16h10
Bolsonaro é talvez até mais corrupto que o Lula. Por mais que isso seja difícil. Entre um ditador corrupto e um bêbado corrupto, fico com o bêbado corrupto.
13/07/2021 16h09
Não vou votar em nenhum dos dois
13/07/2021 16h23
Não voto no Bolsonaro por nada
13/07/2021 16h12
Terão outros dois nomes fortes na disputa, Ciro Gomes e Eduardo Leite, atual governador do estado do RS, que recentemente se declarou gay em rede nacional... depois desse apelo, certamente vai angariar bastante votos
13/07/2021 17h04
Cara, você não pode vender sua ética porque as pessoas estão fazendo isso.

Eu não gosto dos dois e independente do que alguns acéfalos da esquerda pensem ou queiram eleger o cachaceiro de novo, eu não quero esses dois de jeito nenhum, mas isso tem a ver com a minha consciência.

Se o país continuar quebrando com um desses dois, depois não adianta chorar.

Vai acontecer o mesmo que está acontecendo na Argentina.
anônimo
13/07/2021 16h12
vou ficar do lado do zé bostola mesmo.
13/07/2021 16h23
Dois filhos da puta. Se não houver uma 3a via (o que acho difícil), voto branco.
13/07/2021 16h09
em 2018, tinha pelo menos 10 candidatos. ano que vem deve ser o mesmo. deixa de ser gado de político.
13/07/2021 21h46
Cara, Bolsonaro é a única forma de a gente não ter PT outra vez. Vou votar nele.
13/07/2021 22h01
Voto até no meu cachorro e não voto no Bozo.