Essa geração esta tão perdida na pornografia que so falta fazer vídeos reagindo a isso com os pais do lado, não tem como uma pessoa com suas faculdades mentais em dia achar isso uma coisa normal. É um vicio que esta atrapalhando a vida de muita gente por ai.
13/07/2021 16h20
Nunca tive esse problema ,

Leia o livro pornografia mata e videos no youtub do ministério vida pura com dicas e tal
anônima
13/07/2021 16h15
Tornei ela a minha aliada
Como diz um velho sábio se nao pode vencer o seu inimigo junte-se a ele
anônima
13/07/2021 18h01
Buscando Jesus, depois disso não senti mais vontade
anônima
13/07/2021 16h13
parando de assistir
13/07/2021 16h36
Men's problem
anônima
13/07/2021 16h36
Consegui parar de assistir numa boa
Faz uns 4 anos que não assisto do mesmo jeito

Edit : hentai sim... as vezes procuro os mais perturbadores
anônima
13/07/2021 17h00
Nunca me viciei em pornografia.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 16h34
1 - Saindo mais de casa (sozinho ou com amigos)
2 - Fazendo atividade física/academia
3 - Focando em projetos para futuro(trabalho/estudo)

Só você começar a fazer essas três coisas que já vai melhorar o vício em 70%
anônimo
13/07/2021 16h55
Quero vencer ainda nem fudendo e por nada nesse mundo vou dizer que é normal sudável o que for. So faz o homem e as mulheres tmb que não são nada santas como ja reparamos por aqui, pensar em sexo o dia todo e arrumar qualquer desculpa para se masturbar ao inves de encarar os problemas de frente.
13/07/2021 16h17
Ninguém aqui é monge, em algum momento vai ceder, só basta um motivo. O que importa são os intervalos, isso diferencia de algo saudável pra um vício.
13/07/2021 16h34
to feliz pra caralho pq depois de anos sem conseguir ficar mais de 2 dias sem ver essa merdas, tô a mais de uma semana. Sério. A tentação e a vontade bate forte. Ter muita coisa pra fazer e pouquíssimo tempo ocioso ta me ajudando demais nisso. To feliz pra cacete mesmo. Minha meta é fazer um mês. Mas procuro focar em vencer dia após dia pra n ficar pesado
13/07/2021 16h36
Não Venci, eu só não acesso nada nesse sentido pq sei que vou falhar se acessar
anônimo
13/07/2021 16h19
Eu não venci, apenas limitei o tempo pra não ficar nisso por horas. Já percebeu que tudo perdeu a graça qdo vc goza?! Então, quando cair em tentação, se masturbe e não segure, goze logo. Em seguida vc conseguirá fazer outras coisas ... Mesmo nos dias que transo com minha namorada, eu me masturbo. A não ser que dê umas duas fodidas em seguida, casa eu vejo algo, mas rápido.
anônimo
13/07/2021 16h16
não venci
anônimo
13/07/2021 16h21
Oras... ME ALIANDO A ELA! Que pergunta boba...
anônimo
13/07/2021 16h30
Tô perdendo pra ela
13/07/2021 16h51
Me juntando a ela.
Se não pode vencer o inimigo se junte a ele.
13/07/2021 17h00
Jogar muito videogame Xbox me ajudou.
13/07/2021 21h39
Nunca precisei vencer algo que sempre controlei.
13/07/2021 21h40
Com muita força de vontade
anônimo
13/07/2021 22h01
Eu não me sinto bem me masturbando vendo fotos de mulheres nuas ou vendo pessoas fazendo sexo. Dá prazer? Dá, mas acho uma coisa muito mecânica apenas. Por isso, nunca fui muito fã da pornografia. Eu entrava mais por "tropeço" mesmo kkkkk Aí, comecei a ver que estava surgindo vídeos de incesto, de traição e por aí vai, aí fui perdendo o interesse mais ainda. É algo que dá prazer, mas é muito mecânico. E eu não tenho interesse em colocar o meu corpo em algo apenas mecânico ou superficial. O meu corpo é parte de mim. E não quero me colocar em algo apenas mecânico. Então, pra mim, foi fácil.