Gente, ja vi várias amigas falando que o namorado se fecha, não fala o que ele está sentindo e pensando. Uma delas disse que quando brigam, ele começa a ignorá-la
Eu não conseguiria lidar com isso ! Sou meio explosiva, que sempre que q pessoa seja clara comigo e diga seu lado
Vcs conseguem lidar com isso ?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
13/07/2021 17h14
Mulher quer um ser perfeito do jeito delas, querida ali é outra pessoa não um boneco que vocês querem que sejam
anônimo
13/07/2021 17h16
Cara, eu tento ser racional em todos os momentos da vida. Diante de uma situação assim, não seria diferente: faço uso de uma moto-serra.
13/07/2021 22h25
Eu gosto quando são fechadas
anônimo
13/07/2021 17h20
Eu sou o mais falante.
anônimo
13/07/2021 22h27
Simples! Opte por mulheres! Deixe os homens decentes em paz.
elas respondem
anônima
13/07/2021 17h16
Eu já tive um relacionamento e aprendi uma coisa: brigas e conversas não adiantam em nada. Tipo não adianta ter uma pessoa super aberta e tal, mas que no fim ela não muda alguns comportamentos que vc não gosta. O relacionamento em si é sobre aceitar os defeitos da outra pessoa e se vc aceitar aquela coisa beleza, vc consegue viver. Se vc não aceita é melhor terminar do que ter mil drs que não darão em nada.
13/07/2021 17h15
Homem é assim mesmo tem que ficar um tempo sozinho quieto