Desconsidere hipótese de seu Namorado ser um cara chato, implicante. O que eu quero saber é se costumam fazer isso quando percebem que algum vacilo feio seu não vai passar batido, vai gerar discussão. Então pra amenizar a coisa vc mente.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
13/07/2021 17h50
Ja sim mas depende do vacilo e da mentira, pq se for algo grande se vc nao mentir até da pra perdoar, mas se o vacilo foi grande e ainda por cima mentiu e a pessoa descobre, fica inviável de confiar.
14/07/2021 18h17
Não minto, mas vi no fb esses dias um bocado de mulheres se gabando por manipular discussão com choro e pedido de desculpas até o cara se sentir culpado pelo erro delas.
Me senti idiota por não ter notado antes, mas pedir desculpas às vezes é uma ótima forma de manipulação.
eles respondem
anônimo
13/07/2021 17h47
Se tem uma coisa que mulher gosta é de conflito fi, aí ela encarna a atriz da Globo
13/07/2021 22h52
Todos mentimos para evitar tais coisas
anônimo
14/07/2021 17h42
Já vi acontecer bastante. Só não se culpe.
anônimo
14/07/2021 17h43
Eu minto, falo que quem comeu o chocolate foi o gato. Digo que vi.
anônimo
14/07/2021 18h13
Eu não tenho um