eu me sinto muito presa por causa da minha autoestima, eu sinto que só poderei começar a me amar e a fazer certas coisas quando eu for de uma forma e eu tento alcançar isso, mas eu acabo me desmotivando no meio do caminho, por não ser dessa forma. Além que minha baixa autoestima me impede de viver a vida plenamente e fazer as coisas que eu quero

elas perguntam
1 1
eles respondem
13/07/2021 22h48
Acho difícil
elas respondem
anônima
13/07/2021 17h56
Vc tem começar a mudar o que não gosta em vc aos poucos, por exemplo eu sempre fui magrela e sempre tentei engordar e desde o ano passado eu venho dando foco nisso. Só que vc não pode ser tão exigente consigo mesma e almejar coisas inatingíveis. Um conselho é evitar se comprar com essas meninas de Instagram, a maioria usa Photoshop e 1kg de make. Na vida real elas são gente como a gente. Siga pessoas saudáveis com o estilo que vc procura.