Para um homem pegar varias mulheres,ele tem que ser bonito,rico,bom de papo.Para uma mulher pegar varios homens,basta abrir as pernas.Homens conquistam,mulheres cedem.
E as proprias mulheres privilegiam esse tipo de homem,quando querem ofender um homem,o chamam de virjão,incel,pega ninguem.Ou seja,se vc é virgem,vc é menos homem para ela.
anônimo
13/07/2021 18h30
Pq vcs são trouxas e gostam de fazer até fila pro ganharão. Quando vcs tiram um homem para DEUS sai de perto tmb, vcs pulam em cima feito formiga no açúcar.
13/07/2021 19h06
Pro homem é um esforço, todo homem inconscientemente sabe disso. Pra mulher é banal. Pra mulher ter sexo seria igual o homem levantar uma pedra pesada ou fazer muitas flexões, estando em boa forma. O valor da mulher é mais reconhecido pelo calibre de homem que ela consegue prender pra casar ou ter algo a sério.
13/07/2021 23h01
É que para um homem o nivel de Competição e exigencia é bem maior do que para a mulher, Geralmente um homem que é feio pegar uma mulher linda é um sortudo ou "O Homem" sabemos que uma mulher é consistente e gosta de se atrair e de jogar, então a Competitividade aumenta e dá notoriedade para o rapaz que a Pegou. Já para a Mulher é algo mais fácil, qualquer mulher tem qualquer homem na mão, isso é fato.
anônimo
13/07/2021 18h18
Foda-se, negóceo é meter.
13/07/2021 18h21
Por causa do patriarcado. A família repousa sobre a propriedade privada e a transmissão da herança depende de saber quem é o pai. Aí as sociedades de classes proibiram o sexo para a mulher fora do casamento.
anônimo
13/07/2021 18h01
Porque as mulheres gostam de caras assim uai já homens não gostam de mulher assim, Veja bem quem exalta esses homens são as próprias mulherea
anônimo
13/07/2021 18h26
Porque você mora nos anos 90.
anônimo
13/07/2021 22h52
Olha.. Se uma chave abre várias fechaduras, ela é uma chave mestra, uma coisa boa de se ter. Já uma fechadura que é aberta por várias chaves diferentes... Não é uma boa fechadura.
anônimo
13/07/2021 19h10
Cultura influenciada pelo machismo. Se uma mulher pode ser rodada, o homem também pode ser. A promiscuidade pode ser prejudicial aos 2.
anônimo
13/07/2021 18h19
Patriarcado
anônimo
13/07/2021 18h02
Pro cara chamar uma mulher de rodada é pq tem mulher de sobra dando pra ele e vcs estão preocpupadas com a opinião desses competidos.
anônimo
13/07/2021 18h00
porque sim
anônimo
13/07/2021 18h32
Machismo, a vida sexual da mulher é um Tabu até hoje, tanto que Virgindade continua sendo algo admirado pelos homens.
13/07/2021 18h11
Porque ser pegador é ser bem visto pelas mulheres, elas gostam de caras experientes, isso já causa atração. Agora ser pegadora não é bem visto nem por homens e muito menos por mulheres.
13/07/2021 22h42
Vocês mesmas que aceitam isso, ficam até julgando mulheres que fazem isso. Eu não tô nem aí, eu só sei que mulher adora um garanhão.
anônimo
13/07/2021 23h48
Mulher tem sexo fácil, tanto que vc vê que aparece mulher chorando pq o transou e o cara sumiu.

Tu já viu um homem chorando pq as mulheres estão transando com ele e sumindo ?

As mulheres não olham para todos os homens elas preferem os homens que estão acima dos outros, logo esse homem vai pegar várias mulheres já que todas olham para ele.

Já o homem não gosta de mulher que dá pra vários.

Então o homem precisa demonstrar que ele é foda para as mulheres quererem ele e a mulher precisa demoradas que é fiel e não é rodada.

As mulheres valorizam os homem pegadores e desprezam os pega ninguém. Aqui mesmo nesse site mulher xinga o cara de virgem e Incel... isso mostra que a mulher despreza o cara virgem.

Já vc nunca vê um homem xingando a mulher de virgem, virjona porque ele não despreza essa mulher... mas o homem xinga a mulher de rodada, puta etc isso mostra que o homem despreza a puta.

Se um homem comum sair na rua chegar em um local cheio de mulher tirar a roupa e mostra o pau pra fora e dizer alguém quer fazer sexo... nenhuma mulher vai topar

Se uma mulher chegar em um local cheio de homens e tirar a roupa e falar alguém quer me comer...vai formar uma fila
anônimo
17/07/2021 20h10
Digamos que isso é machismo! Eu não julgo mulher rodada, acho que cada um faz o que bem entender neste quesito. Entretanto eu penso que por fatores históricos ou até instintivos o homem é como fosse o caçador e a mulher a preza. Mas também eu particularmente acho feio muita promiscuidade, não interessa se é homem ou mulher, é necessário nos controlarmos e fazer as coisas com moderação.
anônimo
13/07/2021 20h13
Uma chave que abre muitas fechaduras, é uma chave mestra. Mas, uma fechadura que abre com qualquer chave, não serve para nada.
anônimo
13/07/2021 19h44
É uma das coisas que não da para entender mesmo.

Homens costumam valorizar uns nos outros, as próprias mulheres descriminam mulheres assim.. imagina os homens?! Como já falei, todo mundo é hipócrita e dependendo do assunto, uns são mais e outros menos... mas todos somos!
anônimo
13/07/2021 19h41
A resposta do BomGaroto respondo tudo, fim de papo!
anônimo
13/07/2021 18h31
Troca a fita vai, sempre esse repeteco de argumento.
elas respondem
13/07/2021 18h09
Essa é a belíssima Hipocrisia :)
anônima
13/07/2021 18h02
Isso que é o famoso machismo.
13/07/2021 19h37
De novo essa palhaçada.
13/07/2021 18h17
Porque nossa sociedade é machista
anônima
13/07/2021 18h17
Machismooo!
anônima
13/07/2021 18h28
Porque até algumas décadas atrás os homens não eram reprimidos sexualmente, mas as mulheres sim e ainda existe resquícios de pensamentos daquela época acerca disso até hoje.

A função principal da mulher na sociedade era dar/gerar filhos legítimos ao futuro marido e a garantia que se tinha pro cumprimento dessa função era da mulher ser recatada e até mesmo virgem antes do casamento, hoje diria que é uma questão até banal, pra ter uma noção antigamente era um absurdo uma mulher não casar virgem, ninguém acreditaria se tu dissesse que isso seria um dia socialmente aceitável e hoje a mulher casa sem ser virgem, divorciada, etc daqui alguns anos/décadas provavelmente nem iremos discutir mais sobre essa diferenciação porque a real motivação pra que ela exista não existe desde os anos 60-70.
13/07/2021 18h01
Eu só não sou rodada porque os homens que eu vejo são feios e bobos
anônima
13/07/2021 18h26
machismo
anônima
13/07/2021 23h03
A injustiça começa aí
13/07/2021 19h37
Não queria entender, mto menos aqui. Vai por mim.
13/07/2021 19h36
Enfim, a hipocrisia.
13/07/2021 22h58
Pra mim homem quem sai com várias é cafajeste