Se a pessoa realmente ta afim de ti quais os primeiros sinais que ela vai dar, nao estou falando de paquera to falando de compromisso, eu nao queria me iludir entao queria ver se ela gosta de mim ou não

elas perguntam
2 1
eles respondem
13/07/2021 21h17
ela? pior que por virtual nunca aconteceu as pessoas que já gostou de mim só foi pessoalmente.mas no caso se fosse meus sinais pra ela por rede sociais,séria:
1. Eu respondo ela rápido quando posso, dou mais atenção a ela
2.faço elogios quando sei das qualidades
3. puxo assunto geralmente
4. tento descobrir a personalidade dela que é muito importante pra mim
5. tento fazer que ela se sinta a vontade e bem comigo e etc
anônimo
13/07/2021 18h16
Te mostrar a rola.
elas respondem
anônima
13/07/2021 18h16
Obs