Eu não tive essa sorte. Tenho obtido algumas conquistas de valor (boa faculdade de graça, bons estágios em escritórios etc.), coisa que ninguém da família conseguiu, a maior parte é trabalhadora informal. Sou bem elogiado afora, mas pra minha mãe sou preguiçoso, bunda mole, fraco, lerdo, dentre muitas outras coisas. Isso é tão difícil! Queria eu que minha mãe fosse uma mãe como normalmente as mães são: uma reunião de qualidades e virtudes. Infelizmente não tive muita sorte. É tão difícil!

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
13/07/2021 19h39
Nao se dá pra mudar os pais, eu já desisti de tentar isso, acredite, eles vão continuar a mesma coisa, o melhor a se fazer é não ligar e seguir seu rumo.
anônima
13/07/2021 19h41
Desculpa, sinto muito por você! Mas eu bato no peito pra dizer que eu tive a melhor mãe do mundo, posso nascer em milhares de outras vidas que sempre vou querer ela como mãe. Me quis, me criou acima de todas as dificuldades, fazia tudo visando meu bem e hoje está olhando por mim no céu.
13/07/2021 23h33
Sim. Há mães péssimas que só colocam os filhos para baixo, já conheci algumas e é bem triste isso.
anônima
13/07/2021 23h35
Me irrita muito quem generaliza isso e se ouvem um "odeio minha mãe" ficam revoltados
anônima
13/07/2021 23h38
Sim, às vezes eu também queria que a minha mãe fosse igual aquelas de comercial de coca cola, ela consegue ser bem difícil, mas mesmo que poucos eu tenho momentos bons com ela, Aposto que você deve ter momentos bons com a sua também :)

é muito difícil quando o nosso esforço não é reconhecido por quem deveria amar a gente incondicionalmente, mas se ela não reconhece não importa, você continua sendo uma pessoa esforçada e dedicada, vai se formar e conquistar muito mais pela frente!
eles respondem
anônimo
13/07/2021 19h46
A minha é mais que isso, minha mãe é minha amostra particular de Deus. Tenho pena de quem não teve a mesma sorte como você. Deve ser triste mesmo.
13/07/2021 19h37
se eu dissesse que te entendia estaria mentindo, mas cara que bom que tu conseguiu conquistar essas coisas apesar disso, imagino que seja complicado mesmo; busque outras coisas para serem seus alicerces e continuar evoluindo, essa questão da sua mãe não te impede de ser feliz
13/07/2021 23h04
Tá aí uma coisa que também percebo, parece até que todos viveram mil maravilhas.
anônimo
13/07/2021 23h34
Tem gente de todo jeito pra todo tipo de coisa.
13/07/2021 23h36
Né, ainda tem uns retardados mentais que julgam automaticamente pelo jeito que alguém trata a mãe.
14/07/2021 01h33
Complicado msm, no meu caso queria ter um pai bacana tbm, mas de nd adianta bravejar aos céus alguma coisa, fui "premiado" com isso kkkkk.