Eu só consigo sentir atração sentimental por mulheres que tem a personalidade e gostos bem parecidos com o meu. Ex; Se eu não falo mto só gosto de mulheres que não falam mto tbm, se eu gosto de folk music só gosto de mulheres q gostem de folk tbm.

Será que isso tem a ver com meus pais que são separados? Eles são completamente diferentes um do outro e sempre brigavam pelas diferenças, e isso fez com que eu me protegesse e só me interessasse por pessoas bem parecidas comigo.

eles perguntam
2 3
elas respondem
13/07/2021 21h28
Isso pode inconscientemente ter afetado e moldado sua preferência sim..
Tem algumas coisas que traumatizam ou bloqueiam a gente e a gente nem vê.
anônima
13/07/2021 21h32
eles respondem
anônimo
13/07/2021 18h28
Olhando suas perguntas é pq vc tem a mentalidade de um idiota de 14 anos que so pensa em merda mesmo.
anônimo
13/07/2021 18h37
Qm sabe.
13/07/2021 21h26
Eu só gosto de mulher difícil.