Assim, ele até postou uma foto comigo no Snapchat, mas quando comento no Facebook ele apenas curti, e no Instagram ele tbm não responde meus comentários.

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/10/2016 13h21
As vezes quando deixo de responder e por pura preguiça
24/10/2016 15h13
Talvez ele já acho que postar uma foto com você e curtir já bastava!... e talvez já baste, não?
24/10/2016 15h15
Pode ser que ele não goste de responde muitos aos comentários e qual o nível de amizade entre você e ele ?
elas respondem
24/10/2016 13h57
deve ser preguiça, ou não tem empolgação pra isso
24/10/2016 14h03
Eu tbm não tenho empolgação para isso, nem gosto de postar nada em facebook para não ter que responder comentários e ficar agradecendo.
Nem todo mundo tem os mesmos gostos né? Esse trem de facebook é a maior merda, sem privacidade nenhuma, nem uma foto podemos postar sussegada.

Nem c omentário em site de noticias podemos responder, sem que outros vejam, obrigando todos a serem politicamente corretos.
anônima
24/10/2016 15h11
Deve ser preguiça. Tenho preguiça monstra de ficar agradecendo e interagindo com os comentarios do povo.