fica falando isso e aquilo que não liga pra dinheiro mas só falar que é pobre que saem fora!kkk mandou áudio querendo me ver e depois vazou! não entendo!kkk não tenho tempo pra sair com ela e só porque a fia da mãe é rica ela vive viajando e eu nunca tenho tempo pra ver ela. o que ela quis dizer com "melhore"? quer que eu fique rico só pode.kkk o que acham? gostaria de saber.

eles perguntam
9 5
elas respondem
13/07/2021 18h50
Ela quis dizer pra você melhorar como pessoa, provavelmente você deve ter choramingado pra ela q não pega ngm pq é feio e pobre como vive fazendo aqui no site, ela disse pra você parar de se diminuir, se achar menos que os outros.
13/07/2021 18h45
Homem que fica falando esses papos de mulher gostar de rico e blablabla é um baita repelente. Mulheres gostam de ouvir coisas agradáveis, você dá uma impressão de ser uma pessoa negativa que só fica resmungando, lamentando e não faz nada para mudar.
anônima
13/07/2021 18h46
Fodase. Você é muito chato, mistério resolvido.
13/07/2021 18h50
"é que eu sou pobre"

É por isso que você reclama tanto que ninguém te quer, a mulher querendo conversar e você diz que é pobre.
A culpa é tua! Você coloca as mulheres para correr.
anônima
13/07/2021 18h45
ZzzZ
anônima
26/07/2021 19h22
Ela ficou de saco cheio da sua reclamação.
anônima
26/07/2021 19h24
Começou a saga do Lion kkkk
anônima
26/07/2021 19h25
Mulher nenhuma gosta de homem chorão.
Entenda, desse jeito vc só vai conquistar a pena e o ranço delas.
anônima
26/07/2021 19h26
Vc assusta a mulherada com choro
eles respondem
anônimo
13/07/2021 19h05
Não, ela não quer q vc fique rico…ela quer q vc não fique se diminuindo. Pelo q entendi vc só vive para o trabalho e fica se vitimizando.

Para de fazer isso.

É só vc se analisar nas perguntas antigas. Vc sempre se vitimiza e nunca, mas nunca aceita isso.

Então para de se vitimizar, falar q é pobre e tals…
13/07/2021 18h41
Ela disse. Vc fica se diminuindo. Homens que ficam lamentando MT elas perdem o interesse. Todo mundo precisa de dinheiro vc não é excessão.
anônimo
13/07/2021 18h44
Pq os seus textos tem tanto "kkkkk"?
Dá nervoso de ler
anônimo
13/07/2021 18h35
Super Mario World dá uma pequena dica visual quando suas fases têm mais de uma saída. No mapa do mundo do jogo, que dá acesso às fases, é possível ver que alguns estágios têm cores diferentes. As fases amarelas são as mais simples, que possuem apenas uma saída, enquanto as que piscam em vermelho são as que possuem duas ou mais saídas.