Minha mãe largou meu pai e foi morar com um homem que ela conheceu quando era adolescente. Eles meio que tiveram um namorico quando eram jovens, só que ele acabou de mudando pra outro estado e voltou para o nosso tem poucos meses.

Nisso eles acabaram se reencontrando e minha mãe disse que todo aquele sentimento que ela tinha por ele voltou.

Meu pai é um homem extremamente violento, ignorante e totalmente narcisista, sempre foi descontrolado financeiramente e já bateu e traiu minha mãe inúmeras vezes. Ela vivia muito maltratada, não tinha uma roupa, não tinha como cuidar da saúde, se sacrificava pelo meu pai e antes por mim também (Eu sou casado e não vivia mais com eles).

Estão todos julgando a minha mãe, dizendo que ela estava traindo o meu pai , sendo que ela me garantiu que não traiu ele, que simplesmente arrumou as coisas e foi morar com esse homem. Ela está morando em um condomínio fechado, bem simples mas que dá a ela Segurança e conforto, ta cuidando da saúde e também está feliz com a vida que está levando.

Meu pai não está falando comigo por eu ter dado apoio a minha mãe e por ter postado uma foto com ela e o marido num Final de semana que fui conhecer ele.

Enfim, acho que a vida está dando uma chance da minha mãe ser feliz, sendo que até às irmãs dela estão criticando.

eles perguntam
6 7
elas respondem
13/07/2021 18h51
Boa sorte para sua mãe! E dane-se as irmãs, devem estar com inveja. Irmã de verdade não fica contra.
13/07/2021 18h53
O povo sempre vai gostar de intrometer na vida alheia.
Aonde estava esse povo quando ele estava agredindo a sua mãe?
Sua mãe tem q mandar esse povo pastar e continuar seguindo a vida dela
anônima
13/07/2021 18h55
Sua mae esta certa, e que bom q vc tem consciência e viu ambos os lados, ela merece ser feliz tbm.
Todo mundo vai criticar mas ninguem vai querer ficar no lugar dela e sofrer as agressoes q ela sofreu
13/07/2021 18h59
O "esperado" é que ela continuasse lá sofrendo, mas mantivesse a "união".
Não liga para as pessoas, sua mãe é que sabe o que passava e você faz muito bem em apoiá-la.
13/07/2021 23h18
Sua mãe é adulta e tem direito de fazer as escolhas dela.
Eu também a apoiaria e ficaria ao lado dela..
Quantas as irmãs.. N há importância.. É a vida de sua mãe e nao delas.
13/07/2021 23h19
Ela merece ser feliz.
eles respondem
13/07/2021 18h51
Sua mãe fez certo, e desculpe falar, mas seu pai é um babaca
anônimo
13/07/2021 18h49
Cara! Eu não tenho nada haver com isso.
13/07/2021 18h53
Foda se os outros ninguém sabe o que outro passa.
Ela está certa, se ela acha que foi o melhor. E vc tem que apoiar o que achar certo TB.
anônimo
13/07/2021 18h55
Se ta bom pra vc e sua mae, tudo ótimo! Bom pra ela que ta feliz.
13/07/2021 18h56
Apoio você e espero que ela seja feliz. Boa sorte enfrentando seu pai, mas tenta resolver tudo na conversa. É a melhor forma. Abrazz
13/07/2021 23h12
Feliz é a sua mãe
13/07/2021 23h21
Pau no cu do seu pai, homem de bosta, não me leve a mal.
Se o seu pai fez tudo isso mesmo, sua mãe merece mais é ser feliz com quem dê valor.