Dá coração em toda foto de mulher bonita nas redes sociais, paquera várias, oferece "ajuda" e presentes em exagero pra tentar comprar as mulheres, etc.
anônima
14/07/2021 19h16
Um deus grego
anônima
13/07/2021 19h31
-Segue e/ou comenta, curte várias musas fitness, atriz pornô, mulher que só posta foto sensual nas redes, garotas de programa
-Fica falando merda ou buzinando pra mulher na rua
-Paga bebida pra mulher que nem conhece na balada
-Fica correndo e fazendo de tudo pra mulher como um escravo, um retardado, também aqueles que fazem questão da mulher não trabalhar e querem bancar elas
13/07/2021 19h34
Faz de tudo só pq a mulher é bonita, mulher bonita é tudo pra ele até parece que nunca viu uma e etc.
eles respondem
13/07/2021 19h00
os que apoiam o feminismo mas não pegam nenhuma!kkkk
anônimo
13/07/2021 18h56
Aquele que se torna escravo de uma buceta.
anônimo
13/07/2021 18h58
O pior tipo de homem que existe. Carente, sem amor proprio, fudido emociomalmente, sem personalidade, desinteressante, repugnante e mais 1000 adjetivos negativos.
anônimo
13/07/2021 19h00
Aquele que as mulheres dominam facilmente por meio do prazer sexual.
13/07/2021 19h28
Um homem que endeusa as mulheres e que não mede esforços em agradar-las, está sempre colocando elas em pedestal. As mulheres são seres humanos igual todos os outros, não merecem serem paparicadas, com exceção da sua mãe e a Virgem Maria que são as únicas mulheres que irão te amar incondicionalmente.