Pra ganharem notoriedade e conseguirem o q querem?

eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
13/07/2021 19h21
Sim, homens não dão motivos reais pra acusações, são todos inocentes, é tudo falso e planejamos o extermínio dos machos.

13/07/2021 19h22
Provoca, sim. Atrelado ao mau-caratismo do indivíduo.
anônima
13/07/2021 19h16
Não, o mau-caratismo e a falta de atenção dos pais que faz com que as mulheres façam falsa denúncia de estupro ou textinho no Twitter.

Aqui mesmo no site teve uma que fez um relato no Twitter e associaram a um cara, ela não desmentiu e deixou por aquilo, ele perdeu o emprego e ficou difamado, processou ela por danos morais, bem feito.

Também tinha uma adolescente (provável fanfiqueira) que queria denunciar um moleque da época da escola por ele ter pego na bunda dela, sendo que ela fazia o mesmo tipo de coisa, sabe quem incentivou ela a fazer o b.o.? AS MENINAS DO TWITTER.
anônima
14/07/2021 15h05
Sim, elas colocam mulheres como um santo grau incapaz de fazer maldade, quando descobre que é acusação falsa ou a feminista volta pro buraco de onde ela saiu ou fica se enganado forçando que o mundo está contra a garota para não aceitar que errou. Eu gosto do feminismo mas essas vadias que tem ódio a homem e não aceita que pode existir falsa denuncia me dá nojo e repulsa do movimento.
eles respondem
13/07/2021 19h31
Estimula.
O simples fato de você falar que "a palavra da mulher vale" quando o assunto são crimes sexuais já dá esse poder na mão das mulheres de prejudicar um cara a hora que ele quiser. E essa é uma frase mais do que clássica no meio feminista.

Você pode ver: feministas vivem dizendo "prefiro acreditar na mulher, ela estar mentindo e eu ter defendido uma mentirosa do que correr o risco de estar defendendo um estuprador", quando o certo é não acreditar em nenhum dos dois sem provas. Isso quando o homem não é morto/preso injustamente e elas fingem que se importam, e depois continuam fazendo exatamente a mesma coisa como se esse comportamento não contribuísse pra disseminação de falsas acusações.

Eu poderia escrever um artigo inteiro sobre isso (Inclusive é o tema do meu TCC), mas só esses dois fatores são um indício excelente de como o feminismo é prejudicial até pras próprias mulheres (Que são as maiores prejudicadas com a popularização crescente das falsas acusações).
Acha que isso é mentira? Só estudar a fundo sobre as falsas acusações dentro do movimento "#MeToo" dos Estados Unidos, como isso acelerou a propagação de movimentos misóginos dentro dos grupos masculinistas do mundo inteiro e o que isso fez com a confiabilidade da justiça em relação à causas onde as mulheres realmente foram violentadas.
anônimo
13/07/2021 19h01
O reitor da minha faculdade já investigou um grupo que postavam falso exposed para causar, mas era só no Twitter, na época era o exposedUnip, tinha casos verdades mas depois passaram a inventar para causar e chamar a atenção.
anônimo
13/07/2021 19h12
O feminismo tira a feminilidade das mulheres
anônimo
13/07/2021 19h13
Isso acontece em todos os movimentos. Ou tu acha que a direita brasileira nunca espalhou uma falsa acusação? Ou que um " cidadão de bem direitista conservador da família tradicional brasileira..." nunca fez ou incentivou falsa acusação?

O que causa falsas acusações é o mau-caratismo de algumas.
anônimo
13/07/2021 19h49
Não!

Assim como todo movimento existes pessoas que se perdem na ideia e agem de maneira errada, equivocada... mas querer generalizar tudo que é errado.
anônimo
13/07/2021 19h07
Sim