Há algo que me intrigou agora. Estou conhecendo uma mulher, e estavamos conversando sobre relacionamentos, e chegamos na parte de namoro e tudo mais. Eu disse a mesma que tenho baixa tolerancia com pessoas ciumentas em excesso, que ficam cobrando, te comparando com ex (por puro trauma do passado) e outras atitudes que realmente nao dao pra aceitar. Ela disse que isso é um problema pq "nao sei lidar com gente que impoe autoridade" e que eu devia buscar terapia.

Eu exagerei? Ou realmente essa mina é uma furada?
PS: Ela assumiu que é narcisista e gosta de ser endeusada. Ela é muito legal mas tudo isso ta me fazendo ficar com pé atrás e desistir dessa mina pq os alertas tao muito gritantes.

eles perguntam
12 9
elas respondem
anônima
13/07/2021 19h36
Ficar enchendo o saco e te privando das coisas é impor autoridade por acaso? Isso é coisa de gente descontrolada q não tem nada melhor pra fazer.
anônima
13/07/2021 19h50
Só de ela dizer que vc não sabe lidar com gente que impoe autoridade já demonstra que ela é desse tipo e ainda defende o pensamento que você repudia, então isso pode ser um problema no futuro durante a convivência.
anônima
13/07/2021 19h14
Já cansei dessa palavra narcisista...
13/07/2021 19h11
Deixa rolar. Quando acontecer na prática, VC analisa se tolera ou não.
O amor faz a gente ter maturidade para suportar o defeito alheio. Temos muitas teorias, todavia só vivendo e convivendo para saber.
anônima
13/07/2021 19h31
Corre que é cilada, bino.
anônima
13/07/2021 19h33
Se a própria pessoa se intitula ciumenta já se prepara pra viver um relacionamento infernal
13/07/2021 23h23
Tudo que é exagerado é ruim. Não tem problemas ela gostar de ser paparicada, no fundo todo mundo gosta um pouquinho. Agora querer mandar ..... É furada!
Relacionamento não é competição, é cumplicidade.
13/07/2021 19h31
Cada pessoa é cada pessoa, mas o mínimo que a alguém tem que ter quando se relaciona contigo é confiança e deixar a pessoa ter o espaço dela, e se ela já teve traumas é até compreesível que ela tenha um pouco de insegurança mas mesmo assim eu acho que ela não tem direito de cobrar de você o trauma que ela já teve por ex, e outra eu tbm não suporto gente ciumenta demais e que me controla sei lá, não confia em mim, nossa... detesto mesmo, e se a pessoa é assim demais (ciumenta e controladora) vc tem que ver até onde vc atura e se tá bom pra vc, pq se for demais não há quem ature, tem que haver um equilíbrio aí.
anônima
13/07/2021 23h33
Não acho saudável uma pessoa querer ter autoridade sobre outra.
13/07/2021 23h21
nada a ver, as mulheres gostam de ser endeusadas msm, ué
anônima
13/07/2021 20h11
Vc ja se relacionou ? Se não quer nada estressante, não namore.
13/07/2021 23h28
A carapuça serviu, amigo. Ela não é pra vc.
eles respondem
13/07/2021 19h11
se ela só discordasse de tu e desse algum argumento pra isso até dava pra analisar, mas falar pra tu buscar terapia e ainda justificar dessa forma foi bem escroto
anônimo
13/07/2021 23h28
Ela virou o jogo e deixou você na defesa, ela é boa em dialogar.
13/07/2021 19h17
Ela te testou, vc deveria ter dito que vc é a autoridade na sua vida ou aceitado e dito que "até iria se tb não gostasse de terapeutas" aí junta com um sinal de desinteresse já que ela te mandou um tb. Vc pode se virar pra outra direção que não a dela, ou cruzar os braços e tirar o olho dela, se afastar um pouco se tiverem sentado juntos. Se for whatsapp um bom desinteresse seria demorar pra responder, ou ignorar o que ela falou.
anônimo
13/07/2021 19h22
Desiste.
anônimo
13/07/2021 23h23
Impor autoridade? Ela é juíza? Já mandava se foder.
13/07/2021 20h17
Ela não vale a pena
13/07/2021 23h19
Mulher assim deve ser um inferno na terra.
13/07/2021 19h09
Bola de terça
13/07/2021 19h08
Ela utilizou a palavra "narcisista"?