1.29K  13/07/2021 23h43

Eu estava namorando com uma menina, éramos muito ligados e nos amávamos muito. A mãe dela morreu tem 2 meses, nosso namoro ia completar 4 meses dia 22 de julho. Semana retrasada ela queria conversar comigo,ela disse que queria terminar... segundo ela, ela tava muito confusa com tudo e queria um tempo pra pensar nela e na vida dela, perguntei se era isso mesmo que ela queria e ela disse que sim. Decidi sumir por uns dias, ai ela me disse que estávamos nos afastando muito, ai me confundi todo. Por que ela pediu um tempo mas manda mensagem todos os dias ? Ontem eu disse que ainda amo ela e que fiquei muito confuso com tudo, já que ela pediu um tempo pra pensar nela e ainda manda mensagem todos os dias, perguntei se ela sente o mesmo que eu sinto por ela e ela disse que não sente o mesmo... dou gelo nela, as vezes ignoro , mas ela sempre manda mensagem pra mim, ela disse que se importa comigo ainda. Isso só me deixou mais confuso e nervoso, eai o que eu faço? Vivemos vários momentos juntos enquanto estávamos juntos, é difícil esquecer tudo isso... eai o que faço?

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
13/07/2021 19h19
ELA PRECISA DE COMPANHEIRISMO, ACABOU DE PERDER A MÃE, se você gosta mesmo dela você precisa falar que ela pode contar com você nesse momento difícil, ela precisa de alguém nesse momento, e não de vácuo e gelo.

Ela te ama também, se não gostasse não iria te chamar todo dia, o povo do site é tão superficial que acha que relacionamento se baseia só a sexo e é totalmente substituível.
anônima
13/07/2021 21h40
Ela parece não estar sabendo lidar com o luto. Não deve estar sendo fácil pra ela, na época que minha mãe morreu eu me afastei de todos que eu conhecia. Ela precisa de um tempo pra ela, talvez ela não queira te sobrecarregar com a carga emocional do luto dela. Mas se tu gosta mesmo dela, deveria continuar conversando com ela. Não sempre, mas as vezes é legal mandar uma mensagem perguntando como ela está, demonstrando se importar. Assim ela perceberá que seu interesse é genuíno, que você está com ela nas dificuldades também.
13/07/2021 19h19
Complicado, ela precisa decidir oq quer. Ngm merece ser estepe emocional de outra pessoa.
13/07/2021 19h35
Ela perdeu a mãe e vc ignora ela?
no momento ela só quer alguém pra conversar pra ter apoio e não namorar
anônima
13/07/2021 19h22
Isso só se resolve com diálogo, é só pedir pra ter uma conversa séria com ela, e perguntar o que ela realmente quer, e que essa situação tá te deixando confuso e nervoso. Espero ter ajudado :)
13/07/2021 19h21
Ela tá te usando como estepe enquanto não acha outro pra se apoiar. Uma vez que ela já terminou com vc e já te falou q ñ sente o mesmo.
anônima
13/07/2021 19h22
Estou na mesma situação
eles respondem
13/07/2021 19h20
ela provavelmente mantém contato porque está carente e com certeza bem abalada emocionante pela perda, mas se ela te disse com todas as palavras que não sente o mesmo, não acho que vale a pena tentar forçar uma relação que só um lado quer
anônimo
13/07/2021 19h16
Relaxa, o amante deve ter dando apoio, mas ela quer manter o otário em caso de perda do amante. Me fala a dica aí, você passa lustra móveis no chifre?
13/07/2021 19h27
Ela só está carente e te usando de apoio emocional, já disse que não sente o mesmo que você.
13/07/2021 23h43
Termina também