Já fui quase pega
anônima
24/10/2016 15h53
Sim... minha sogra...
Eu estava com meu marido que na época era namorado estávamos sozinhos em casa ela tinha saído e qdo ela chegou bem devagar se deparou com a cena... nós dois juntos no quarto dele ..
Hahahahahah hj eu acho graça mas na hora nao conseguia nem olhar pra cara dela.... ainda mais qdo ela falou que nós dois parecíamos dois cachorros agarrados. . . #QueMerda
Hahahahahahahaha
eles respondem
anônimo
24/10/2016 14h13
Serve na hora do 5x1?

Foi um constrangimento sem tamanho, ainda mais que era uma garota. Tinha 15 anos e íamos fazer um trabalho em grupo. Estava em meu quarto com fones de ouvido e naquele tipo de site; não escutava nada. Minha mãe a recebeu, daí ela entrou no meu quarto e viu a cena: ficou rindo pra cacete e eu fiquei com cara de pateta durante umas 3 horas. Ela nunca contou a ninguém mas sempre me sacaneava enquanto estávamos a sós. O pior de tudo é que eu fiquei tão nervoso na hora que não acertei o ctrl+tab e ficou o vídeo no monitor durante uns 30 segundos, até eu recobrar a consciência e decidir que desligar o monitor era a melhor saída. Tivemos 3 anos de aulas juntos e sempre ficava desconfortável lembrando da situação enquanto estava perto dela.
24/10/2016 15h34
Nunca fui pego.