Tenho um parente que é pensionista, (rebe uma pensão) e também é aposentado, então ele recebe dois benefícios do INSS, a dúvida é: ele tem que fazer uma prova de vida pra pensão e uma pra aposentadoria? (somando duas no total) ou apenas uma única prova de vida vale para os dois beneficios?

eles perguntam
1 1
elas respondem
13/07/2021 22h08
Nesse site diz q tem q fazer duas provas de vida, mas não sei se é confiável
https://fdr.com.br/artigos/prova-de-vida-inss-como-funciona-quando-e-preciso-fazer-e-o-que-levar/amp/

Liga para o número 135 e vê se eles tiram a sua dúvida
eles respondem
13/07/2021 22h08
Não sei...