Descobri que tenho um câncer bastante avançado. Eu já havia notado os tumores há alguns anos, porém por estar na universidade optei por ignorar e resolver isso depois. Sei que não foi a melhor escolha. Sempre pensei que, de qualquer forma, um dia vou morrer. Uma luta contra o câncer na melhor fase da minha vida ia estragar tudo.
Atualmente, tomei coragem para ir ao médico e fazer os exames. Eu já estava preparado para o pior. Bom, eu provavelmente já perdi essa luta e quero poupar as pessoas que amo de todo o sofrimento. Portanto, estou pensando em terminar com a minha namorada antes que ela saiba da minha doença (nem minha família sabe ainda). Aos que vão dizer que é fic, eu realmente desejaria que fosse :v

eles perguntam
8 9
elas respondem
anônima
14/07/2021 00h14
Acho que você deveria contar pra ela e depois terminar, é melhor do que ela saber no seu caixão, eu ficaria com raiva de você e depois se (o que não vai acontecer) você acabasse morrendo e eu descobrisse iria ficar muito mal, acho que se ela te ama mesmo vai ser na alegria e na tristeza, saude ou doença, você sempre vai ser parte dela independente se terminar agora ou depois, é uma coisa muito complicada...

Parece aquele filme do casal na faculdade aonde a menina morre:'(
14/07/2021 00h18
Não sei como vc consegue ficar com esse diagnóstico só pra vc , foque no seu tratamento se preocupe com vc mesmo e não com ela ,busque forças em Jesus ele ainda cura hoje em dia ,ele me curou de leucemia sem fazer tratamento deixo pra vc isaias 53-4,5
14/07/2021 00h14
Poxa se eu fosse sua namorada queria aproveitar até o final com você, ela vai se sentir pior se você não contar e vai se culpar muito por você ter ido e não ter aproveitado. Não faz isso, só vai piorar as coisas.
14/07/2021 00h17
Me deu vontade de chorar lendo.

Eu gostaria de fazer parte de todo o processo, se fosse o meu namorado.
anônima
14/07/2021 03h01
Que Deus interceda por vc :'(
Conte pra sua família e para sua namorada o mais rápido. Não enfrente isso sozinho:(
anônima
14/07/2021 00h46
Melhor contar, ela tem o direito de saber pra então escolher o que fazer e a tua família também.
13/07/2021 23h14
Eu ia querer é viver mais ao lado das pessoas e coisas que amo.
Sei lá .... Faz o que seu coração mandar
13/07/2021 23h07
Eu acho q vc n deveria se afastar dela n, vai q uma milagre aconteça. Tudo pode acontecer.
eles respondem
13/07/2021 23h12
Se afastar porque? Quanto mais carinho e pessoas que gostem de você souber, mais a chance de viver de bem com a vida e menos auto flagelação
14/07/2021 00h22
Cara, sendo isso verdade, deixe que as pessoas decidam por si como vão reagir. Fale a todos sua situação, e os que realmente se importam, vailo apoia-lo em tudo, até o final. Se permita ... E não se entregue de cara, lute e faça o que estiver ao alcance. De qualquer forma, que Deus te abençoe e ajude em tudo.
anônimo
13/07/2021 23h15
Desculpe a pergunta mas qual sua idade? E moço de verdd desejo tudo de bom para ti. De coração, que Jesus cristo possa reverter sua situação e que toda saúde seja derramada sobre ti em nome de JESUS!
anônimo
13/07/2021 22h31
Como vc descobriu esses tumor?
anônimo
14/07/2021 00h41
Se for verdade, triste ein
anônimo
14/07/2021 00h22
Fique com ela. Eu iria querer matar você se estivesse no lugar dela no momento em que soubesse, será trapaça se tomar essa decisão no lugar da moça e tirar seu direito de escolha.

A vida é como é, a gente encara. Melhoras.
14/07/2021 00h10
Complicado :(
13/07/2021 23h10
[editado] pensei um pouco melhor, na real parece um pouco egoísta, em um primeiro momento tbm pensaria em fazer isso, mas acho que seria medo de lidar com ela da forma certa, talvez fazer isso possa ter um impacto maior nela, acho melhor falar pra ela e deixá-la decidir o que é melhor pra ela.
13/07/2021 23h06
Nossa é MT triste isso, morro de medo de ter tumor na cabeça...
Conte a sua família. Sobre sua namorada vc é quem sabe mas a família tem que saber.