22.1K  01/06/2019 00h58

Adoro usar essas peças, mas o vento sempre me constrange, mesmo com bermudinha por baixo dá muita vergonha da saia levantar no vento. Tem algum truque pra contornar isso?

elas perguntam
8 21
eles respondem
anônimo
10/07/2017 22h35
Caraca criar uma saia que resolva isso seria uma boa ideia empreendedora.
anônimo
10/07/2017 23h22
Amarra uns tijolos nele.
anônimo
11/07/2017 10h01
usa um short daqueles de academia por baixo compra dois pares de velcro e cola nas laterais da saia ou vestidinho cole nas laterais das pernas do short e o outro tbm por dentro das partes do vestidinho assim não vai voar e como o short e coladinho e tem um tamanho ideal na vai se sentir incomodada...
11/07/2017 09h49
O vento é o nosso aliado nessas horas ;)
11/07/2017 09h35
Nao sei so sei que é lindo e sexy ver uma mulher tentando nao deixar a saia levantar tipo a Marin.kkk
anônimo
10/07/2017 23h10
Cola ou costura um velcro na parte interna da saia. Ou seja, vai grudar a parte da frente do vestido com a parte de trás
anônimo
10/07/2017 22h47
O charme desses vestidos é justamente esse! Que bata o vento! Apenas o impeça de levantar com o uso das mãos, moderadamente e naturalmente, prá não perder o encanto.
anônimo
10/07/2017 22h15
O que é bonito é pra se mostrar
elas respondem
24/10/2016 14h56
Olha, eu uso vestido e saia todos os dias (não uso calças) e também nunca descobri nada do tipo. O que faço é: sempre procurar peças de tecidos mais duros, porque estes não levantam facilmente. Em peças rodadas é difícil, mas dá pra encontrar alguns feitos em tecido mais pesadinho. O comprimento da peça também influencia - praticamente impossível fazer uma minissaia de tecido fino não levantar, mas peças na altura do joelho levantam com menos facilidade. E claro, a bermudinha fina por baixo - eu gosto de usar uma de tecido tipo de legging, levemente mais curta que a saia. E não encana com isso, se tu tá de bermuda por baixo não tem problema nenhum levantar, é normal e já aconteceu com quase todas as mulheres kk
24/10/2016 14h39
N tem linda..fica segurando.. é um saco..mas fazer o q ..
anônima
24/10/2016 14h52
Não conheço nada que possa ajudar, gostaria de saber tbm.
11/07/2017 10h10
Evita usar saia e vestido em dias que esteja ventando. Bermuda por baixo sempre.
anônima
11/07/2017 09h44
quando uso fico apoiando as maos, tenso, mas é isso.
10/07/2017 22h19
Fica segurando.
24/10/2016 14h51
Não tem muito o que fazer, odeio quando vem aquele vento e a se matando para a roupa não subir
anônima
24/10/2016 14h29
O modelo da peça...
24/10/2016 14h41
Taca maisena para ficar bem duro.
anônima
26/04/2018 09h56
Usar tecidos mais pesados e encorpados. Mesmo assim se estiver ventando muito pode levantar. Estou usando bem menos saias e vestidos por esse motivo, pois mesmo com short por baixo os homens ficam com uns olhares quando o vento bate. É constrangedor
anônima
01/06/2019 00h58
Bota short por baixo
anônima
26/04/2018 09h56
Use um shortinho justo por baixo.
26/04/2018 10h26
Quando estou com short por baixo, nao me incomodo, agora quando me torno o centro me sinto constrangida
Fora isso seguro
01/11/2018 10h53
Você pode costurar pesinhos no lado interno da saia, mas precisa ser pesadão, algumas gramas devem bastar. Vc pode procurar por isso na internet. TB tem umas fitas dupla face especiais. Ou vc pode usar um Cardigan, ou algum casaco mais comprido q impeça a saia de voar
01/11/2018 13h22
Eu também adoro, mas não tem muito o que fazer, é chato mas a solução é segurar mesmo. Agora não curto é usar short por baixo.
01/11/2018 13h23
Eu evito de sair com esse tipo de roupa quando tem muito vento, mas quando saio preciso segurar, não tem jeito rs.
31/12/2018 20h09
Pega moedas de 50 Ou de 25 centavos e dá um jeito de colocá-las na barra da saia.
01/06/2019 00h13
Pensei em costurar uns chumbinhos de pesca na barra!!
26/04/2018 02h56
Eu cortei uma tirinha de um tecido mais grosso e costurei por dentro da saia, na barra. Fiz por dentro pq não combinava com a saia, mas pode ser por fora p fazer um detalhe diferente. Vc pode tbm colocar um bico de crochê ou algo assim na barra da saia que vai fazer um peso e voa menos. Espero ter ajudado!
anônima
10/07/2017 23h18
Usa aqueles shortinhos específicos pra se usar em baixo de saias e vestidos muito justos. Eu uso e fico traquila quando dá vendo, nem ligo de abaixar.
25/10/2016 23h51
Não tem muito o que fazer, tente usar saias com tecidos mais pesados e um pouco maiores pra diminuir as chances de voar.
Com saias ou vestidinhos rodados eu quase sempre uso com shortinho de lycra por baixo, assim se acontecer de voar fica menos constrangedor =)