Gente, uma amiga minha namora um cara de outra cidade 34 minutos de lá pra cá, daí teve uma vez que ele queria vim pra cá e queria arrumar uma amiga pra o amigo dele eu não quis porque ele não é bonito depois eu falei pra ele de um cara que eu acho gatinho e com aquele eu toparia mas ele não mora mais na cidade então não deu certo, dessa vez eu mandei a minha amiga perguntar se ele conhecia um tal cara que eu conheço, sou até amiga dele pra ajudar eles a gente poderia fazer um "encontro a dois" depois ele falou que eu queria todo mundo

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
13/07/2021 23h07
Quem faz o que quer ouve o que não quer, como já dizia vovó.
anônimo
13/07/2021 23h09
Li não. Vou observar as respostas e ver se eu descubro do que se trata.
14/07/2021 00h28
Eu também acho
anônimo
13/07/2021 23h10
Tu pode até ser bonita, mas escreve muito mal. Só por isso já não queria você.