Na noite em que meu pai faleceu eu senti uma sensação estranha isso foi em janeiro de 2019, eu tinha dito pra minha mãe que a noite estava triste e estranha, essa sensação voltou mais vezes, quando uma senhora daqui do interior onde moro faleceu na estrada de ferro, eu senti que algo de ruim estava pra acontecer mas não sabia dizer com quem, aconteceu mais uma vez quando um senhor tbm daqui do povoado faleceu e a última vez não foi um falecimento mas andando de moto na estrada com uma de minhas irmãs passamos por um cara desconhecido e eu estava bem antes de passar por ele, mas na hora que ele passou senti uma sensação estranha fiquei meio triste e fiquei olhando ate ele sumir na estrada, demorei pra me recuperar, às vezes ainda lembro dele.

Desculpa o textão pessoal.

elas perguntam
10 2
eles respondem
23/07/2021 13h06
Na noite em que meu pai partiu, isso foi em 2008 eu senti meu quarto gelado e tive a sensação de que estava sendo vigiado e que tinha espíritos sobrevoando minha cama, jamais esqueci aquela manhã
13/07/2021 23h12
Pode ser sim, ou muita coincidência.
13/07/2021 23h13
Não sei dizer mas tenho medo de vc AGR.
anônimo
13/07/2021 23h14
Não acredito em "dons" desse tipo. E acho que é melhor pra você que não pense assim. Isso, além de trazer desconforto e desgaste, vai fazer você sofrer sem necessidade.
anônimo
13/07/2021 23h18
Conheço pessoas assim, elas têm um certo tipo de conexão, só que erram mais que acertam, mas só ficam repetindo quando acertam.
anônimo
13/07/2021 23h10
Não desculpo.
anônimo
13/07/2021 23h13
Um dom sinistro, busca saber de onde isso vêm.
Nem tudo vem da luz.
23/07/2021 13h17
Vc tem uma intuição aflorada.
anônimo
23/07/2021 13h18
Com certeza.
elas respondem
13/07/2021 23h23
Nossa, me tocou isso aí, é cristã? se sim, já conversou sobre isso com alguns pastor, irmã.