Obviamente.
É melhor que o peso seja no peito do que na cabeça, dor de chifre é tensa!
Sem contar que, se a pessoa terminou com vc pra não trair, isso mostra que pelo ao menos vc se envolveu com alguém de caráter.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
13/07/2021 23h21
já fui a segunda
13/07/2021 23h23
Eu tenho muito medo de abandono, mas é algo que aprendi a lidar. Preferiria a segunda opção.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
13/07/2021 23h30
Prefiro ser feliz sozinha do q viver uma mentira
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 14h49
Pra mim é tudo a mesma merda!
Já passe pelas duas situações!
14/07/2021 14h58
Essa, pelo menos mostra dignidade.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 14h50
Uma opção que dói, mas passa.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 13h47
óbvio
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 03h07
A segunda opção pq eu nunca continuaria com alguém q me trai.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 01h31
Iria me sentir um lixo de qualquer jeito mas votei nesse. Acho q deveria votar no outro e a dor sem dúvida é a mesma.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
anônima
14/07/2021 01h03
A segunda opção
anônima
13/07/2021 23h28
Não ligo pra exclusividade sexual + claro que traição é ruim pela enganação, mas bandono é que é mais tenso mesmo, dói mais no core.
votei em Ser traído (a pessoa te trai mas continua com vc)
13/07/2021 23h25
Já fui os dois e com a mesma pessoa KKKKKKKKKKKK
eles respondem
anônimo
13/07/2021 23h17
Óbvio.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
13/07/2021 23h19
Tchau e bença.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
13/07/2021 23h21
Obviamente
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
anônimo
13/07/2021 23h24
Trair é facil. Quero ver aguentar o peso do chifre.
votei em Ser traído (a pessoa te trai mas continua com vc)
13/07/2021 23h16
melhor nesse caso,odeio traição eu mesmo me separo se descobrir
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
anônimo
13/07/2021 23h31
Ser largado é melhor que ser corno. Corno é foda.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
14/07/2021 15h09
Óbvio.
votei em Ser abandonado (a pessoa n te trai, mas rompe com vc pra ficar com outra pessoa)
anônimo
14/07/2021 14h48
Atualmente escolheria essa. Desconfio até que já aconteceu...
votei em Ser traído (a pessoa te trai mas continua com vc)
anônimo
14/07/2021 01h37
Depende do grau de importância que a pessoa tem na minha vida e o quanto de diferença ela é capaz de fazer. Se estiver ao lado de uma excepcional, bem, excepcionais são excepcionais, não tratamos como qualquer um quem é diferente, seria uma estupidez do ego e não sou dado a decisões estúpidas.

Então... Depende.
14/07/2021 00h27
Essa
votei em Ser traído (a pessoa te trai mas continua com vc)