Imagine que exista duas oficinas para moto em sua cidade.

A primeira é uma loja grande que dispõe de uma quantidade grande de peças, daquelas que certamente terá o que você procura para o conserto de sua moto.

Mas a parte mecânica é precária, os mecânicos possuem ferramentas que há anos não são trocadas e estão velhas, muito desgastada. Não possuem também rampa, compressor e outras coisas que toda oficina mecânica deve ter.

A segunda possui uma parte mecânica completa, contendo ferramentas novas, rampas, compressor etc.

Mas possui uma loja incompleta, contendo pouco acervo de peças, muitas vezes é preciso você (ou o mecânico) vá em outra loja atrás da peça que sua moto precisa.

Em qual lugar você levaria sua moto para consertar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/07/2021 23h47
Sempre vai ter uma terceira completa e eu iria procurar. Em ambas terei dor de cabeça e geralmente cliente procura praticidade de fazer tudo em um local só e que tenha um bom serviço, produtos novos e de qualidade.
eles respondem
14/07/2021 00h07
Comprar as peças em uma e consertar na outra.
14/07/2021 00h09
Independente do valor, eu levo minhas Motos apenas nas Autorizadas, pago um valor mais caro e tenho qualidade e garantia de peças originais de fábrica. E, quando o valor é muito alto, me programo primeiro, mas o serviço só é feito na Oficina Especializada r não em multimarcas