Qual sua opinião.

Vejo que os coachs masculinos e femininos praticamente falam a mesma coisa, se tanto o cara como a mulher este recebendo as mesmas dicas o que vai acontecer ???

Não seja bom, demore pra responder, mostre que vc não precisa da pessoa, fale pouco, mostra que vc tem uma vida corrida cheia de tarefas (esse eu acho Hilário), despreza ele(a) que vao correr atrás de tu. E mais um monte de coisas.

No final não vai acabar os 2 um desprezando o outro ?

eles perguntam
9 3
elas respondem
anônima
14/07/2021 00h05
O erro tá na pessoa que vai escutar aleatórios na internet que vão dizer qualquer coisa pra ganhar dinheiro em vez de aprender na prática o que deve ser feito.
Hj em dia o pessoal busca atalhos demais.
14/07/2021 00h06
Não gosto nenhum pouco de coach eles meio que ensinam, a não amar é esperar que o outro ame, acho que só atrapalham
14/07/2021 00h08
Acho uma falácia. Se você nota e comprova que a pessoa é legal, tem caráter e bons valores, pra quê fingir demência?
anônima
14/07/2021 00h10
Antigamente as pessoas não precisavam disso e tinham relacionamentos.

Acho que as coisas têm que acontecer naturalmente.
14/07/2021 00h28
Piorando, são eles que incentivam esses joguinhos idiotas.
Falo isso pq já teve uma época em que eu seguia alguns no youtube.
anônima
14/07/2021 00h04
E os que estimulam os homens a pegar várias mulheres, pra curtir geral.
São os mesmos que falam que a maioria das mulheres não tem valor.
Um círculo vicioso que só cresce, sendo assim.
O homem usa, a mulher se rebela, ninguém quer saber de ninguém.
anônima
14/07/2021 00h26
É uma chuva de generalizações, nada melhor do que aprender na tentativa e erro na prática, adquirindo experiência própria.
anônima
14/07/2021 12h28
Praticamente e isso.
Coachs ensinando as pessoas serem fujoes e sem atitude ou maturidade pra sentar e conversar.
anônima
14/07/2021 12h30
Piorando, falando pra dividir a conta. Msm se a mulher trabalha, para mim isso é uma gentileza, gostamos de ser conquistadas, cortejadas. Se falam outra coisa, duvide.
eles respondem
14/07/2021 00h43
O engraçado é que eles na vdd não querem que vc pegue ngm e continue lá dando audiência $$ gratuita kkkkkk ficam repetindo as mesmas coisas de formas diferentes só para ter o que falar ... Os femininos são os piores, pois ficam dizendo "vc é uma deusa, exija ser tratada como uma", "Faça ele andar trocentos quilômetros para te ver, e mostrar que vc está no comando" kkkkkkk eu só rio, não tem o que dizer dessa palhaçada. Pior é ver que muitos são casa vez mais dependentes disso, não há nada genuíno, todos querem representar ela conseguir, mais e Depois?! Vai ficar com joguinhos a vida toda?
anônimo
14/07/2021 12h22
Tem alguns legais, a galera só conhece os piores.
Decifrando elas por exemplo: